10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
Sulake
Saiba sobre as informações da Sulake.
  • Página Inicial
  • Habbo
  • Sulake
  •  

    A corporação da Sulake Oy, companhia da Finlandia, é uma empresa voltada ao entretenimento, teve seu lançamento no mês de Agosto do ano de 2000, sendo seu fudamento básico o desenvolvimento de comunidades online em formato de multijogadores. A Sulake, empresa responsável pelo Habbo Hotel buscou amplificações de tudo que envolve o Habbo Hotel, mediante a diversas situações que já foram impostas pela firma, tivemos a consideração altamente um número elevado de novos usuários, tendo a expansão de várias comunidades nacionais e internacionais.

     

    HISTÓRIA

     

    A história da empresa começou no ano 1999, onde estudantes da Universidade de Helsínquia, desenvolveram o jogo conhecido como Mobiles Disco. A fundamentação, foi para confecção de salas de encontro virtual, no caso bate-papo. Em seu começou, a corporação não teve muitos acessos, logo após estabilização, aos poucos tiveram atração de jovens finlandeses pela internet.

     

    Com abertura para comunidades gerais, a Sulake Corporações teve seu fundamento no dia 17 de agosto de 2000, sendo seu país sede a Finlândia. A consolidação com parceria do portal Kolumbus, também da Finlândia.

     

    Com expansão dos seus serviços, a empresa decidiu expandir mais seus negócios colocando uma versão internacional, conhecida como Hotelli Kultakala, voltada principalmente para público jovem.

     

    No período em que teve lançamento do Habbo Hotel, a empresa de telecomunicações ELISA OY, entrou para fundação como acionista da empresa. A Sulake, assim, estava disposta a expandir empresa com seu produto para diversos países. No ano de 2001, Timo Soininen foi colocado com CEO (Chief Executive Officer).

     

    Nesta época, a expansão foi muito grande que trouxe o game para 32 países, tendo 11 idiomas diferentes, sendo usuários ativos em 150 países diferentes.

     

    No ano de 2013, a companha de telecomunicação Elisa comprou 85% da empresa, após mais um determinado tempo, adquiriu os outros 15%, tornando-se total proprietária da Sulake.

     

    Após um logo período, sem muita instabilidade a empresa foi vendida para Azerion.

     

    SITE DA SULAKE

     

    INFORMAÇÕES WIKIPÉDIA