NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
Habbo
Habbo 2020: Sugestões e críticas
Feshar
há 8 meses atrás
23 comentários
Agora é sua hora de falar, ajude-nos a mudar!

 

Desde o seu surgimento, os Fã Sites lutaram para conquistar seu espaço na comunidade. Isso demandou vários anos de esforço por parte dos milhares de usuários que decidiram dedicar parte de seu precioso tempo para tornar o jogo mais divertido. São muitas as funções de um Fã Site: desde publicar novidades do Habbo (como novos emblemas e raros disponíveis) até entreter seus usuários através de eventos e programações na rádio; oferecemos muitas informações e possibilidades.

 

Em 2013, alguns Fã Sites foram elevados a um outro patamar ao serem declarados Oficiais. Desde então, adquirimos vários direitos — como de organizar atividades que concedem emblemas no Habbo e de sermos "divulgados" pelo jogo. Mas, com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades: somos nós os encarregados de criar todo o material das campanhas que elaboramos (como artes, histórias, jogos e construções). Temos ainda, o dever de atender às expectativas da equipe staff, seguindo padrões mundiais no que diz respeito à organização dos eventos, além de, é claro, termos de lidar com grande parte da pressão dos usuários, que é constante. Atualmente, não se pode negar que nós nos tornamos elemento indissociável deste universo de pixels, de forma que é impossível imaginar o Hotel sem a existência dos Fã Sites.

 

Habbo 2020

 

 

Não é de hoje que a comunidade habbiana está sabendo do fim do Flash Player e migração do jogo para a plataforma Unity. Dadas as diferenças entre as duas programações, é compreensível que algumas mudanças tenham que acontecer para o jogo permanecer vivo. Para tanto, em reunião com a Equipe de Staff’s do Habbo Hotel PT/BR (representados pela Gerente Morgana) os Fã Sites Oficiais desta comunidade ficaram incumbidos de redirecionar críticas e sugestão para a equipe luso-brasileira.

 

 

Por isso viemos por meio deste documento, abrir um espaço para te ouvir, essa é nossa chance de sermos ouvidos. Nobreza e educação é a nossa obrigação, não estamos aqui para atacar ninguém. 

 

Suas opiniões serão avaliadas pela equipe de Fã Sites e encaminhadas para a equipe de gestão da comunidade luso-brasileira. 

 

Atenção, pois existem regras!

 

 

Para que a Equipe Staff nos dê ouvidos não será tolerado nenhum tipo de ataque, agressividade e tão pouco toxidade em suas palavras. Caso isso ocorra, sua opinião será desconsiderada. Seja educado, mostre nobreza em suas falas!

 

 

Só serão consideradas sugestões e críticas construtivas organizadas dentro dos sites dos Fã Sites BeatsHabbo, ColdHabbo, Habblindados e HabboNight por meio de comentários nas respectivas notícias! Outras plataformas e meios não autorizadas pelos Fã Sites supracitados, não serão levados em consideração! Fique atento!

 

Até que sua voz seja ouvida, não desistiremos de lutar pela comunidade luso-brasileira.

 

Apoio:
BeatsHabbo
ColdHabbo
Habblindados
HabboNight


Utilize a tag #Habbo2020 no Twitter!
Deixe a baixo sua crítica ou sugestão.

Habbo
2020
218 views
Veja mais
Notícias relacionadas a essa
.BolachaOreo • há 23 horas atrás
3
7
Habbo
.BolachaOreo • há 2 dias atrás
8
17
Habbo
6
14
Habbo
23 comentários
Brvnks
há 9 meses atrás
Fiquei mais ansioso e aliviado depois da live que vocês fizeram, lógico que teve alguns pontos que não me agradaram mas vou esperar realmente o lançamento para ver como vai funcionar, principalmente as caixas (navegador, guarda roupa, loja) que não tem a opção de diminuir ou mover na tela como tem na versão atual.
Responder
@.Joao.Pedro.
há 9 meses atrás
Dependendo da atualização eu nem jogo mais kkkk
Responder
!Mostarda..
há 9 meses atrás
Acho que com o lançamento do Habbo 2020 irei parar de jogar... O layout não me agradou muito, mas mesmo assim testarei.
Responder
Im_walker
há 9 meses atrás
Eu estou ansiosa pela atualização, p saber como realmente vai ser. Mas é uma pena o nosso jogo raiz acabar :( REalmente não sei se vou me adaptar.
Responder
inalia
há 9 meses atrás
O layout foi realmente uma coisa que me incomodou visualmente. Algo que pareça para celular num computador é estranho ainda mais que estamos em 2020 e tecnologia para uma coisa foda, temos. Porém de tudo que vi, escutei e li sobre o Habbo 2020 o que realmente me deixa preocupada é com o peso. É não rodar em computadores mais simples, que é o primordial para alguns usuários do Habbo. Não dizendo que eu não goste do jogo mas posso me divertir bem mais em outros se meu computador roda um jogo melhor. Serão muitos os afetados por não ter uma máquina bacana para jogar.
Responder
newmatheus741
há 9 meses atrás
Muito bom, obrigado pelas informações
Responder
max35672
há 9 meses atrás
As críticas sobre o layout deveriam serem ouvidas com mais carinho.
Não é apenas algumas mudanças, mas sim algo que afeta completamente a experiência de jogo. Ninguém se sente confortável em usar uma versão de PC no celular e porquê se sentiria assim em usar a versão mobile em um PC? É isso o que o layout atual passa, uma versão mobile, desde os ícones escolhidos e layout das boxes ao zoom excessivo.
Responder
vitormacedo03
há 9 meses atrás
Não me agradou muito como o Habbo 2020 vai ficar, principalmente o layout, os botões enormes na tela kkk uma verdadeira tela de celular...
Responder
ConectOn
há 9 meses atrás
Muitas coisas não estão me agradando e nem irão agradar, a falta das mensagens nos presentes é uma delas.
Responder
GUSTAVO-GROVE2
há 9 meses atrás
Olá. Eu soube que uma nova versão está por vir para substituir o obsoleto Flash Player e eu queria sugerir uma mudança visual geral tanto no site quanto no cliente do Habbo em si. Essa mudança seria na estética da tipografia e layout, em que resgataríamos o visual de game-retro, que é a essência do Habbo Hotel, um jogo que tem ênfase no design pixelado. Eu sei que o Habbo precisa se modernizar, mas há formas de modernizar mantendo a sua essência e charme único original.
Responder
bielzam1
há 9 meses atrás
Deviam era abaixar o preço das moedas do habboshop, tá caro dms.. ou pelo menos aumentar a quantidade de moedas + diamantes
Responder
mceandre
há 9 meses atrás
Bom vou está pronto pra testar algumas coisas me agradou no jogo outras não
Responder
zMeridaa
há 9 meses atrás
Não sei se vou conseguir me acostumar com o Habbo 2020
Responder
filhadaapril
há 9 meses atrás
Estou curiosa para essa atualização, mas sinceramente acho que vai ser uma péssima atualização, vao estragar o habbo mais do que já estragaram
Responder
[email protected]
há 9 meses atrás
Pelo oque eu vi ate agora sobre a nova versão, ela ta com uma cara bem mobile, não sei como vai ser, porém prefiro esperar para vê.
Responder
SuperGrandChase2
há 9 meses atrás
Não estou esperando muito desse Habbo 2020, mesmo com atualizações, parece muito algo mobile....
Responder
bebybeatriz123
há 9 meses atrás
Minha critica vai pros mobis que irão parar de funcionar, todos irão fazer muita falta :(

A minha sugestão seria fazer um chat em grupo, "sussuro coletivo" kkkkk, ngm aguenta mais sussurrar a mesma coisa pra mais de uma pessoa.

E eles podiam voltar com o electron, pra reciclar mobs, não aguento mais tanto mobi lixo no inventarioo.
Responder
yTioWolffe
há 9 meses atrás
Estou bem curioso para ver como irá funcionar, mas não estou nem um pouco animado.
Responder
SraVampire
há 9 meses atrás
Sem comentários pra essa nova versão, só quero ver como irá funcionar.
Responder
_Muh
há 9 meses atrás
Acho que vai ser tudo uma questão de se adaptar
Responder
Vitoriony
há 9 meses atrás
Bom não sei se próximo ano vou jogar q meu computador nem vai roda espero q não.
Responder
,Ellenn-
há 8 meses atrás
tudo muito caro e eu sou pobre, parabens pela noticia
Responder
Elevene
há 9 meses atrás
Eu realmente não estou muito entusiasmado para o Habbo 2020, acho que meu tempo enquanto jogador de habbo hotel está chegando ao fim finalmente.
Responder