10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Indicações de livros #?
Emblemas de inalia
Fechado por Elevene
Postado por inalia
há 6 meses atrás
41 views
E vamos de indicação?!
Hoje trouxe para vocês um autor que eu gosto demais e tenho certeza que a maioria, se gostar de ler sobre suspense, vai gostar.

Dan Brown

"Dan Brown é o autor de suspense mais popular da atualidade, com mais de 220 milhões de livros vendidos. Seu mega-seller O Código Da Vinci já vendeu mais de 100 milhões de exemplares em todo o mundo. Ele também escreveu Origem, Anjos e Demônios, O Símbolo Perdido, Inferno, Fortaleza Digital e Ponto de Impacto.

Dan é casado com a pintora e historiadora da arte Blythe, que colabora nas pesquisas de seus livros. Ele mora na Nova Inglaterra, nos Estados Unidos."

Abaixo vou deixar dois livros do autor com suas respectivas sinopses

O Código da Vinci

Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. A vítima é o respeitado curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton.
Momentos antes de morrer, Saunière deixa uma mensagem cifrada que apenas a criptógrafa Sophie Neveu e Robert Langdon, um simbologista, podem desvendar. Eles viram suspeitos e detetives enquanto tentam decifrar um intricado quebra-cabeças que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica.
Apenas alguns passos à frente das autoridades e do perigoso assassino, Sophie e Robert vão à procura de pistas ocultas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental - da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal. Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, Dan Brown consagrou-se como um dos autores mais brilhantes da atualidade.

Anjos e Demônios

Antes de decifrar O código Da Vinci, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano.
Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça.
Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade que ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal.
Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.

E aí, já leu algum livro do Dan? Ficou interessado? Comente abaixo o que achou e se gostou das indicações... Se gostarem junto essa indicação com as de bandas e séries e faço vários outros tópicos assim!
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
6 comentários
Djpretiinho
471
há 6 meses atrás
Pela sinopse, esses dois livros parecem ser bons. Ainda mais esse "Anjo e Demônios". E sobre ler livros do escritor, ainda não, mas vou procurar assim que essa pandemia acabar. E quero mais tópicos como esse.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

,Thamiires
2334
há 6 meses atrás
Não curto ler... Mas parecem livros bons!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
juubs_.
418
há 6 meses atrás
Esses livros são mt famosos, já ouvi falarem mt bem deles
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
Rafa.Gamee
1158
há 6 meses atrás
Eu nunca li, inclusive, faz tempo que eu não leio livros eu tenho que voltar a ler.
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
mceandre
3185
há 6 meses atrás
Não sou muito de ler livros mas quem sabe mais na frente
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Quackzinho
35
há 6 meses atrás
ótimo tópico!! parabéns!!! poste mais!
ASSINATURA DE Quackzinho
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se