10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Dia Mundial da Bicicleta - 3 de junho
Emblemas de inalia
Fechado por Elevene
Postado por inalia
há 6 meses atrás
87 views

Dia Mundial da Bicicleta - 3 de junho

A bicicleta é um veículo simples mas muito sustentável e, por ter vários benefícios, tanto para a saúde quanto para o meio ambiente e por ser usado a vários anos, merecia um dia só seu.
A data comemorativa é nova, datada de 2018 e foi criada pela ONU - Organizações das Nações Unidas - com o intuito de promover a praticidade, sustentabilidade e benefícios que é e se tem a bicicleta/andar de bicicleta. Além disso, a título de curiosidade, o Dia da Bicicleta está na semana conhecida como “Semana do Meio Ambiente”.

Benefícios do uso da bicicleta

- Diminuição da poluição
- Aumento da consciência sobre o Meio Ambiente
- Melhora de humor
- Minimização de problemas de saúde como sobrepeso, colesterol e até dores nos ossos.

Curiosidade sobre o “Dia da Bicicleta”

Se você der uma olhada no google vai encontrar, além do dia 03 de junho, o dia 19 de abril como Dia da Bicicleta. Porém, ao pesquisar mais fundo irá perceber que a data em abril se refere a primeira vez que uma pessoa andou de bicicleta enquanto estava sob efeito de LSD (uma droga ilícita, que havia acabado de ser descoberta por um químico, o mesmo que usou e saiu para pedalar). O dia da bicicleta com certeza merecia ter um dia apenas para ela, sem essa história por trás!

E para comemorar esta data, cada um que comentar um TIPO DE BICICLETA + algo referente ao tópico ganhará este lindo emblema abaixo.

ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
14 comentários
Esquentadaa
1003
há 6 meses atrás
Bicicleta ergométrica a única que eu consigo me equilibrar
ASSINATURA DE Esquentadaa
Djpretiinho
471
há 6 meses atrás
Amo que amo, eu mesmo já tive quatro bicicletas e amei todas elas, infelizmente a minha última eu emprestei e roubaram da pessoa que estava na mão. Sinto muita falta, até porque era uma "bike cross" aro 20, laranja e muito linda. Só não cobrei novamente porque foi o lesado do meu primo que deixou fora da padaria e quando voltou não estava mais;
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

juubs_.
418
há 6 meses atrás
Estava procurando tipos de bicicleta e uma em especial chamou minha atenção, ela e chama "Cargo". Tem esse nome por serem pesadas e grandes, pois foram feitas para carregar grandes quantidades de coisas.

ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
,Thamiires
2334
há 6 meses atrás
Bicicleta reclinada
Nessa bike você se senta em uma cadeira e a altura do chão é variável. Isso faz com que seja mais confortável para andar e melhor para pessoas com dificuldades de locomoção ou problemas na coluna. Pode ser um pouco ruim para trânsitos com muitas paradas e as mais baixas são perigosas para uso em estradas.

ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
LoveGod..
29
há 6 meses atrás
Ótimo o tópico sobre bicicletas, pq devido ao contexto atual dessa pandemia... todo mundo ta deixando de fazer exercícios e estão ficando ainda mais sedentários. Um modelo de bicicleta é a Híbrida / Gravel, ela é um cruzamento entre uma bicicleta de montanha e uma bike de estrada.
ASSINATURA DE LoveGod..
:nicktankidubr
137
há 6 meses atrás
Estou com saudade de andar na minha bike socorro ;-;
ASSINATURA DE :nicktankidubr
[color=#0073e5]O *C O O R D E N A D O R* MAIS FLOPADO DA COLDHABBO A SUA DISPOSIÇÃO!
[/color]

sabrina03758
75
há 6 meses atrás
Bicicleta speed. Já levei uns bons tombos nela hahaha.
ASSINATURA DE sabrina03758
Divulgadora da Coldhabbo seu mané

Discord:sassa#0465

Twitter:Sassa_HB

The:Pixel
10
há 6 meses atrás
BMX, ótima para manobras e ajuda nos exercícios para manter uma boa saúde
ASSINATURA DE The:Pixel
SrRodri77
161
há 6 meses atrás
Então, eu não sei andar de bicicleta por causa de um trauma antigo e tal mas se soubesse andar provavelmente queria uma bike da motanha
ASSINATURA DE SrRodri77
SrRodri77

Juice Wrld will always be alive ..

PanteraNegraaa
111
há 6 meses atrás
Eu que nunca aprendi a andar de bicicleta, aprendi sozinha lá em 2018 numa Mountain Bike, aquelas mais altas porque tenho 1.80 kkkkk. Nem sabia a existência desse dia.
ASSINATURA DE PanteraNegraaa
A PanteraBan(d)ida todos conhecem, somente Isa e cabeça de lajota para os íntimos!

TT: panterita_hb
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se