10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3013
Notícias do Dia #136
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 5 meses atrás
38 views
Olá, bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Grupo hacker expõe dados pessoais de Bolsonaro, filhos e aliados

O presidente Jair Bolsonaro na última segunda-feira

O grupo de hackers Anonymous Brasil expôs na noite desta segunda-feira dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro e de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). A publicação das informações ocorreu no Twitter por meio de links para páginas com os documentos.

Foram compartilhados os CPFs de Bolsonaro e de seus filhos, além de telefones, endereços e dados sobre imóveis da família do presidente. Parte dos dados, como as declarações de bens imobiliários, já era pública e estava disponível na plataforma de divulgação da Justiça Eleitoral destinada a informações sobre patrimônios de candidatos. Os números de telefone, no entanto, eram dados privados. Outros alvos foram os ministros da Educação, Abraham Weintraub, e da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Poucos minutos após a publicação das informações, as postagens foram retiradas do ar.

"Apagamos os documentos com as informações pessoais do Carlos Bolsonaro e do Jair, todos conseguiram salvar? O twitter é automático, esse tira do ar esse tipo de arquivo, por isso retiramos. Vocês podem compartilhar o link pela DM. Quem tiver comenta, quem quiser também", afirmou o perfil.

Também foram divulgadas informações pessoais do deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP). O deputado confirmou pelo Twitter a veracidade dos dados compartilhados pelo grupo hacker e informou que fará um boletim de ocorrência.

Procurado para comentar a divulgação de dados, o Palácio do Planalto ainda não se manifestou.

Fonte: OGLOBO

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

5 comentários
,Thamiires
2331
há 5 meses atrás
Gente, fiquei chocada com esses hackers, será que são reais???? Tomara q nos ajudem a derrubar esse asno da presidência!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Rafa.Gamee
1158
há 5 meses atrás
Nossa, eu vi isso e outras coisas que eles fizeram na net, eu fiquei chocado.
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
Rafa.Gamee
1158
há 5 meses atrás
,Thamiires: Gente, fiquei chocada com esses hackers, será que são reais???? Tomara q nos ajudem a derrubar esse asno da presidência!

São reais sim.
Assim que os Anonymus divulgaram os dados do cartão de credito dele, 5 pessoas fizeram compras como vários iphones 11, TV e até mesmo apartamentos.
Os usuários que utilizaram os dados para fazerem comprar pelo cartão dele serão presos. E os anonymus estão sendo investigados, mas até onde eles falam, ninguém ira conseguir derrubar eles.

Eles tbm estão soltando várias coisas de pessoas importantes.

Pena que eu não vi os dados do cartão dele, eu bem ia comprar um apartamento de 1 milhão, eu ia preso, mas depois pagava uma fiança e seria solto hehehehe...
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
mceandre
3013
há 5 meses atrás
,Thamiires: Gente, fiquei chocada com esses hackers, será que são reais???? Tomara q nos ajudem a derrubar esse asno da presidência!
Eles sempre vão ser reais mas é bom ficar atenta
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Quackzinho
35
há 5 meses atrás
ótimo tópico!! parabéns!!! poste mais!
ASSINATURA DE Quackzinho
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se