10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2334
Todos contra o racismo e o fascismo!
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por juubs_.
Postado por ,Thamiires
há 6 meses atrás
97 views

Olá Coldzeiros, como estão?! Bem? Espero que sim!
Bom, o assunto de hoje não é nem um pouco feliz e não há NADA para se comemorar. Diferentemente das outras promoções que ja fizemos, estou aqui para conscientizar alguns e ajudar aqueles que estão com dificuldade de entender o que estamos passando atualmente.

Fascismo é uma ideologia política ultranacionalista e autoritária caracterizada por poder ditatorial, repressão da oposição por via da força e forte arregimentação da sociedade e da economia.
Ou seja, as pessoas utilizam do seu PODER e AUTORIDADE para reprimir outras pessoas que denominam inferiores a elas utilizando a força e a violência.

Racismo consiste no preconceito e na discriminação com base em percepções sociais baseadas em diferenças biológicas entre os povos.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O mundo ainda é MUITO RACISTA e existe MUITO FASCISMO, porém, recentemente tivemos 2 acontecimentos que foram a ''gota d'água'' para o povo!

Caso você não saiba, um garoto NEGRO, chamado João Pedro, de 14 anos foi ASSASSINADO dentro da sua própria casa no Rio de Janeiro por policiais que invadiram o morro onde mora, atrás de criminosos. Os policiais levaram o garoto para Deus sabe onde e no final, o garoto apareceu morto!
Recentemente, um homem NEGRO, George Floyd, 46, Estados Unidos, foi ASSASSINADO por ASFIXIA, por um policial que utilizou o seu joelho para ''mantê-lo'' no chão!

Por conta desses e de TODOS OS OUTROS acontecimentos, o povo foi para a RUA! Estão ocorrendo diversas movimentações e manifestações por todo o mundo, contra o FASCISMO e o RACISMO!

O racismo é CRIME, não podemos tolerar.
Quem fica em cima do muro, é CÚMPLICE de quem comete tal ato!!!!

Não é o meu lugar de fala, eu não sou preta e não sinto na pele o que todos os pretos passam, falo POR MIM! Não sei quem são as pessoas que aqui frequentam, comentam e estão comigo.
Por favor, eu preciso saber quem são vocês!!!

Eu, Thamires, sou TOTALMENTE.
ANTIFASCISTA e ANTIRACISTA!

Todos que participarem dessa ''promoção'' e se POSICIONAREM contra toda essa palhaçada, estarão ganhando 10 Colds + Emblema exclusivo:
~ TODOS contra o racismo! - 01/06

Participações até 23h59m do dia 03/06!

ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
15 comentários
juubs_.
418
há 6 meses atrás
Tópico IMPORTANTÍSSIMO!
Em pleno 2020 e a gente tendo que falar sobre fascismo e racismo, isso é tão triste,,,
As manifestações são necessárias sim, é lindo a sensibilidade e o movimento enorme que está acontecendo no mundo todo.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! TODOS CONTRA O FASCISMO.
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
gulhermefj
23
há 6 meses atrás
Eu sinceramente fico muito triste lendo as notícias dos dias de hoje. Algo tão ultrapassado, algo tão fútil como o racismo voltando com toda força, parece que os seres humanos de uns tempos para cá pararam o processo de evolução. Não consigo nem explicar o que eu sinto com isso tudo, ainda mais com as respostas dos fascistas. Indignação pura!
#BlackLiveMattters
ASSINATURA DE gulhermefj
Poohtrident
858
há 6 meses atrás
É lamentável ter que lutar contra a ignorância das pessoas, com tantos anos de evolução...
Vivo me perguntando: "Por que as pessoas não sabem respeitar as diferenças?" "Por que esses hábitos ainda existem?"
É algo tão banal, tão mesquinho, que me entristece de maneira inexplicável.
Espero, de coração, que esses hábitos sejam extintos logo.

Infelizmente é algo enraizado e, por isso, difícil de se extinguir, mas podemos começar por nós mesmos.
Se você ver esse tipo de atitude, reprima! Não tolere! É abominável. E reforcem isso dentro de casa, com seus familiares, com os amigos, colegas... É de EXTREMA IMPORTÂNCIA.
#VidasNegrasImportam #SomosTodosAntifacistas
ASSINATURA DE Poohtrident
Djpretiinho
471
há 6 meses atrás
Complicado, estamos em 2020 e tudo isso acontecendo, é muito infeliz tudo isso. A ignorância falando mais alto que tudo, só basta cada um cuidar da sua vida e pronto.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

LordMick
12
há 6 meses atrás
Eu, Milena Karina, sou TOTALMENTE.
ASSINATURA DE LordMick
Usuário sem assinatura
.FiguMih
368
há 6 meses atrás
Esta situação é ignorante e absurda! Fico extremamente triste em pensar que as pessoas utilizam da maldade porque não aceitam as diferenças.
Convivo entre pessoas que tem esse pensamento e é absurdamente vergonhoso.
As manifestações são necessárias SIM!
#SomosTodosAntifacistas
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

mceandre
3214
há 6 meses atrás
Infelizmente isso tende-se a piorar e muito ao longo dos anos, principalmente no seculo 21 a população totalmente ignorante.
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Esquentadaa
1013
há 6 meses atrás
Pra ser sincera acredito que todos nos brasileiros tenhamos a pela clara ou não temos sangue raízes dos nossos antepassados eu sou completamente contra o racismo não aceito o mesmo e n convivo com pessoas extremistas dessa prática, todos somos iguais e merecemos respeito.

Eu, Tathiane, sou TOTALMENTE.
ASSINATURA DE Esquentadaa
PanteraNegraaa
111
há 6 meses atrás
Sou totalmente ANTIFASCISTA e ANTIRACISTA. É triste ver que em pleno 2020 ainda existe ataques desses a pessoas de cor diferente...
ASSINATURA DE PanteraNegraaa
A PanteraBan(d)ida todos conhecem, somente Isa e cabeça de lajota para os íntimos!

TT: panterita_hb
AliceWitch
106
há 6 meses atrás
Essas notícias me deixaram e me deixam muito triste pois eu convivo com váriass pessoas, inlcusive amigos próximos que são negros e ja me contaram a sensação horrível que é sofrer esse preconceito racial, sempre que eu puder me posicionar contra as pessoas que praticam isso eu vou, isso não é coincidência, essas mortes etc, É RACISMO!! E essas pessoas NÃO podem ficar saindo impune desses crimes é totalmente NOJENTO esses policiais saírem impune de situações como essa. #BlackLivesMatter #SouAntiFacista #SouAntiRacista
ASSINATURA DE AliceWitch
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se