10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2065
Fatos Históricos #299
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 3 meses atrás
29 views
Olá, bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Tomada de Constantinopla Fatos Históricos do dia 29 De Maio De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 29 de maio de 1453, os turcos otomanos, comandados por Maomé II, tomaram a cidade de Constantinopla, hoje Istambul, na Turquia. O evento marcou o fim do Império Romano e o início da Era Moderna. Com a conquista, os turcos bloquearam as milenares rotas de comércio entre a Europa e o Oriente.

1791 - Revolução francesa: fala-se pela primeira vez no lema Liberdade, Igualdade, Fraternidade, na Sociedade de Amigos dos Direitos Humanos, que estudavam a possibilidade de que cada soldado levasse no peito uma placa com essas palavras.

1914 - Morrem 1.023 das 1.467 pessoas que o transatlântico Empress of Ireland transportava. Ele afundou após chocar-se com o cargueiro norueguês Storstad, devido ao nevoeiro no estuário do Rio São Lourenço, no Canadá.

1985 - Em distúrbios provocados por desordeiros britânicos, morrem 38 pessoas e 375 ficam feridas num estádio de futebol de Bruxelas.

1991 - O presidente americano, George Bush, propõe a proibição de programas de armas nucleares no Oriente Médio.

2001 - A União Européia fixa em oito anos de prisão a pena mínima para aqueles que facilitarem a entrada de imigrantes ilegais.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

6 comentários
Djpretiinho
444
há 3 meses atrás
Bom dia, André. Curti o fato histórico de hoje e estarei esperando o próximo.
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

-Ceos
325
há 3 meses atrás
Caramba, não conhecia nenhum desses fatos!
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
brunopolloh
17
há 3 meses atrás
É oque as pessoas falam, sem as estradas não há mundo, foi assim também que roma acabou, por conta dos bloqueios nas estradas.
ASSINATURA DE brunopolloh
"Hey Jack, demônios não moram no céu"
"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"
,Thamiires
1895
há 3 meses atrás
Isso me da saudade do Ensino Fundamental, de quando eu tinha aula com a prof Helena
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Rafa.Gamee
1158
há 3 meses atrás
adorei os fatos históricos, bom topico.
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
mceandre
2065
há 3 meses atrás
Djpretiinho: Bom dia, André. Curti o fato histórico de hoje e estarei esperando o próximo.
Opa segunda feira tem mais espero você aqui
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se