10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2395
[RE] Dia do Desafio
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por SrRodri77
Postado por ,Thamiires
há 11 meses atrás
83 views


Fala Coldzeiros!!!
No dia 27/05 foi o Dia do Desafio e euzinha, postei uma promoção para vocês colocarem a mente para pensar!
O objetivo era resolver a seguinte questão:



Deixei um formulário para vocês encaminharem suas respostas e tiveram a oportunidade de enviar mais de uma participação!
Vamos aos resultados?!




Participantes:
Groovi
atila596
Vitoriony
Divulgador-BR
LordMick
Poohtrident
guilherpj
mceandre
Djpretiinho
Esquentadaa
xRedLabel.
PanteraNegraaa
Kieran.Parker
,Marcospsfd
.FiguMih
kayuuki
XxbielxX,
sabrina03758

Vencedores:
Groovi
LordMick
atila596
,Marcospsfd
Divulgador-BR
Poohtrident
xRedLabel.
.FiguMih
mcandre

Todos os vencedores acertaram a resposta correta que era: 144!

Não entendeu o resultado?! Vou te explicar o porque!
Seguinte, os sapatos tem o valor de 20:
20 + 20 + 20 = 60
O boneco, 5!
20 + 5 + 5 = 30
Os óculos tem o valor de 2.
2 + 5 + 2 = 9
A luva também tem o valor de 20!
20 + 20 + 2 = 42
E a questão:
68 x 2 + 10 = 144
Porque 68? Se você reparar, o boneco da questão final está utilizando 2 sapatos, 2 luvas e o óculos!

2 sapatos: 20; 2 luvas: 40; O boneco em si que vale 5 e o óculos 2 = 67 x 2 do óculos (pq aprendemos na escola q a divisão é sempre 1) = 134
134 + 10, porque temos somente 1 sapato, então é a metade!

Com isso, 144!!

Parece muito complicado né!!??? Mas nem é tanto!

Parabéns aos vencedores e aos participantes também!! Pensaram que eu ia deixar vocês de fora mesmo tendo colocado essa cachola ai pra pensar? Nananinanão
TODOS vocês faturaram 10 Colds + Um emblema!


~ Botou a cabecinha para pensar! Dia do Desafio - 27/05

ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
-----------------------------------------------------------------------------------------
8 comentários
,Marcospsfd
519
há 11 meses atrás
Citar
Aeee, gostei demais desse desafio
Se poder trazer mais eu vou adorar muitoo
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo


Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

Djpretiinho
475
há 11 meses atrás
Citar
Mano eu não reparei o tênis, só às luvas pqp
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM


BORA BAHÊA MINHA PORRA!



mceandre
3776
há 11 meses atrás
Citar
Até que fim eu ganhei ufa, meu nick está errado
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

-Ceos
329
há 11 meses atrás
Citar
Eita, a galera foi brava!
Parabéns a todos!!
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
Vitoriony
499
há 11 meses atrás
Citar
Caramba nunca pensaria em multiplica até pensei nisso affz, mais foi bom erra uma vez é normal
ASSINATURA DE Vitoriony
Rafa.Gamee
1158
há 11 meses atrás
Citar
eu nao entendi nada esse desafio
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
.FiguMih
368
há 11 meses atrás
Citar
Conteúdo em peso, RESPEITA NÓS!
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

xRedLabel.
116
há 11 meses atrás
Citar
Ganhei gg, Milena pegou a cola cmg ;/
ASSINATURA DE xRedLabel.


Twitter: RedLabelHB
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se