10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Indicações de Séries #4
Emblemas de inalia
Fechado por gulhermefj
Postado por inalia
há 6 meses atrás
50 views
Oi! Essa semana demorei pra trazer o 4° Indicações de Séries mas aqui estou. Desta vez escolhi duas de terror! Não é um gênero que eu costumo assistir porque não curto muito, mas tem duas que eu gostei demais. Por mais que uma delas eu não tenha visto todas as temporadas já lançadas, eu indico ela demais para quem gosta do gênero.

A maldição da Residência Hill

"Shirley, Theo, Nell, Luke e Steven são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova."

O que eu mais gosto nessa série é o tanto que algo que aparece no primeiro episódio te prende tanto até quando é explicado e você não cansa, não dá vontade de pular os episódios pra descobrir, acho isso incrível. É uma série pequena, com começo, meio e fim que é totalmente envolvente. As crianças da série atuam MUITO bem.

American Horror Story

Um pouco difícil colocar sinopse da série já que são temporadas que não dependem uma da outra. Cada uma delas conta uma história diferente e eu garanto que são histórias ótimas, que te prende. Eu não vi todas porque terror não é meu lance.

Vou colocar a sinopse da 2° temporada e um vídeo de uma música que nela aparece que vicia DEMAIS.

"Nos anos 60, Irmã Jude (Jessica Lange), Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e Don Thimothy Howard (Joseph Fiennes) comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson) e os acusados de assassinato Kit Walker (Evan Peters) e Grace (Lizzie Brochere). Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental."

Enfim, você já assistiu alguma das duas séries? Se sim, o que achou? Teria alguma de terror para indicar para gente? Indica aí!
Até a próxima indicação!
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
8 comentários
Elevene
1474
há 6 meses atrás
AHS é uma das minhas séries favoritas, só tenho pena que o COVID-19 tinha vindo atrasar as gravações da nova temporada.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
Esquentadaa
1003
há 6 meses atrás
Não gostei de nenhuma dessas, pq tenho até medo aff
ASSINATURA DE Esquentadaa
,Thamiires
2334
há 6 meses atrás
Morro de medo, não assisti nem a pau!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
juubs_.
418
há 6 meses atrás
Que medooooo, acho que não tenho coragem.
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
Rafa.Gamee
1158
há 6 meses atrás
Ai sim, esses eu gosto e ja vi todas.

kkkkkkkk amo coisas de terror
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
-Ceos
326
há 6 meses atrás
AHS da um frio na espinha caraaaaa
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
,Marcospsfd
517
há 6 meses atrás
A trilha sonora de AHS é sensacional demais, eu assisti apenas o início mas vale a pena demais!
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

mceandre
3185
há 6 meses atrás
Nunca que vou assistir um negocio desse na minha vida
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se