10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3013
Notícias do Dia #135
Emblemas de mceandre
Fechado por Elevene
Postado por mceandre
há 5 meses atrás
47 views
Olá, bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Coreia do Sul registra maior aumento em sete semanas dos casos de coronavírus

Foco de contágio foi identificado dentro de um armazém que pertence a uma empresa de comércio eletrônico na periferia de Seul.

Um profissional de saúde utiliza um cotonete para testar um homem em um centro temporário de testes de Covid-19 em Bucheon, no sul de Seul, nesta quarta-feira (27)

A Coreia do Sul registrou nesta quarta-feira (27) o aumento mais expressivo dos casos do novo coronavírus em sete semanas, devido a um surto de contaminação em um armazém nos arredores de Seul.

O país, que durante algum tempo foi o segundo mais afetado pela Covid-19, também foi citado como exemplo de luta contra a epidemia.

As autoridades anunciaram nesta quarta-feira 40 novos casos, o que eleva a 11.265 o número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus.

Muitos exames de diagnóstico positivos foram registrados nas proximidades de Seul. Este é o aumento mais expressivo no país desde 8 de abril, quando foram anunciados 53 casos.

Um foco de contágio, que afeta 36 pessoas, foi identificado dentro de um armazém que pertence a uma empresa de comércio eletrônico de Bucheon, na periferia de Seul, segundo o Centro Sul-Coreano de Controle e Prevenção de Doenças (KCDC).

"Suspeitamos que as regras básicas não foram respeitadas no armazém", disse o vice-ministro da Saúde, Kim Gang-lip.

"Se as regras não forem aplicadas nos locais de trabalho, isto pode gerar uma contaminação em massa", recordou, em referência fundamentalmente a medidas de distanciamento e higiene.

Alunos mantém a distância social durante chegada em uma escola primária em Seul, na Coreia do Sul. Mais de dois milhões de crianças voltaram às aulas nesta quarta-feira (27)

A Coreia do Sul começou a flexibilizar as restrições decretadas para combater o coronavírus. As igrejas e os museus reabriram as portas e alguns esportes retomaram as competições, como o beisebol, mas com partidas disputadas sem a presença do público.

Nesta quarta-feira, mais de dois milhões de crianças voltaram às aulas.

Seul conseguiu controlar a epidemia sem impor um confinamento geral da população graças a uma estratégia de muitos testes de diagnóstico entre a população e o respeito às regras de distanciamento social.

Fonte: g1

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

6 comentários
DJ-Vinny.
24
há 5 meses atrás
Nossa cara que bacana
ASSINATURA DE DJ-Vinny.
Veterano da ColdHabbo

Meu discord: Eryk Albanowski#9098
Twitter: @ErykFontes

Vi a ciência que adorei, e a aviação, que amei profundamente, destruírem a civilização... Compreendo agora que a verdade espiritual é mais necessária a uma nação do que os canhões defensores dos muros de suas cidades.. . Devemos aprender a aplicar as verdades de Deus aos atos humanos e à orientação da nossa ciência.

,Thamiires
2331
há 5 meses atrás
Eu quero muito que o Brasil se livre logo desse vírus maldito!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
juubs_.
418
há 5 meses atrás
só quero ouvir um noticia sobre cura, medicamento ou vacinas funcionais :/
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
Rafa.Gamee
1158
há 5 meses atrás
ueeee gente?
esses dias tinha um topico falando que lá ja tava tudo de boa e controlado e agora ta pior de novo?
agora não sei se posso acreditar mais nas noticias daqui kkkkkkk.... triste viu! Espero que isso acabe logo.
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
-Ceos
326
há 5 meses atrás
Nesse momento, nenhuma notícia me agradaria mais do que uma com o seguinte título:
finalmente é encontrada a cura do COVID-19
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
mceandre
3013
há 5 meses atrás
-Ceos: Nesse momento, nenhuma notícia me agradaria mais do que uma com o seguinte título:
finalmente é encontrada a cura do COVID-19
Mas temos que olhar as noticias positivas
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se