10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
711
Indicação de Banda #4
Emblemas de inalia
Fechado por gulhermefj
Postado por inalia
há 7 meses atrás
63 views
Oi gente, vamos de indicação? (vou fingir que vocês falaram sim, então não falem não, continuem lendo por favor, obrigada!)
É tanta banda, tanto cantor que eu demoro horrores pra pensar qual vai ser o próximo indicado aqui. Mas o de hoje não poderia não ser um dos primeiros a ser indicado, e vamos de: Foo Fighters!

Vamos começar com uma coisa sobre a banda: o vocalista, Dave Grohl, era nada mais, nada menos que baterista da banda NIRVANA! Eu acho isso espetacular demais, que homem!

Ok, agora realmente, vamos falar sobre a banda.

Foo Fighters é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos formada por Dave Grohl em 1995[1]. Seu nome é uma referência ao termo "foo fighter", usado por aviadores na segunda guerra mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos, considerados OVNIs. A banda atingiu sucesso internacional, lançando vários hits incluindo "This is a Call", "Everlong", "Learn to Fly", "All my Life", "Times Like These", "Best of You" e "DOA"".

Abaixo deixo algumas músicas dessa banda perfeita

Escutem as músicas e me digam o que acharam, por favor! Ah, e indiquem bandas também, queria conhecer algumas coisas novas e seria bom interagir sobre esse assunto com vocês.
Pretendo parar de trazer só rock, eu prometo!
Até a próxima indicação!
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
9 comentários
DJ-Vinny.
24
há 7 meses atrás
Eu gosto bastante da banda Foo Fighters inclusive tem uma música que curto bastante é Walk é top demais
ASSINATURA DE DJ-Vinny.
Veterano da ColdHabbo

Meu discord: Eryk Albanowski#9098
Twitter: @ErykFontes

Vi a ciência que adorei, e a aviação, que amei profundamente, destruírem a civilização... Compreendo agora que a verdade espiritual é mais necessária a uma nação do que os canhões defensores dos muros de suas cidades.. . Devemos aprender a aplicar as verdades de Deus aos atos humanos e à orientação da nossa ciência.

,Thamiires
2334
há 7 meses atrás
Nunca tinha ouvido nenhum das músicas/bandas! Adorei
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Rafa.Gamee
1158
há 7 meses atrás
ai eu gosto deles!!

ai sdds de ver eles no top 10 mtv com outros artistas :((((
sdds dos bons tempos
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
juubs_.
418
há 7 meses atrás
Foo Fighters é bom! Gosto mt das musicas deles, quando estava aprendendo a toca violão meu professor me passava umas musicas deles pra treinar.
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
Mito1Mito
164
há 7 meses atrás
Meu pai ama kkkkkk
ASSINATURA DE Mito1Mito
Usuário sem assinatura
.FiguMih
368
há 7 meses atrás
[color=#9c48bd]Nunca tinha ouvido falar desta banda e também não curto muito rock, mas eu gostei dessas músicas e da banda em si. Ótima indicação, gostei
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

mceandre
3279
há 7 meses atrás
Já ouvir falar do nome, mas nunca tinha escutado.
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

-Ceos
326
há 7 meses atrás
Nunca tinha ouvido nenhuma música dessa banda, que massa!
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
,Marcospsfd
517
há 7 meses atrás
Foo Fighters é brabo demais, recomendação ótima
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se