10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2334
Dia do Abraço
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por juubs_.
Postado por ,Thamiires
há 7 meses atrás
100 views

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, queridos leitores!

Poucos de vocês devem saber mas hoje, 22 de Maio, é considerado o Dia do Abraço.

O abraço é uma demonstração de carinho, afeto ou amizade que está presente em todas as culturas. Normalmente, o abraço pressupõe alguma intimidade, mas algumas culturas são mais "abraçadeiras" do que outras.

Esta data teria surgido a partir da iniciativa do australiano Juan Mann que criou a campanha Free Hugs Campaign, em 2004, com o simples objetivo de distribuir abraços "gratuitos" pelas ruas de Sydney.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Pensando neste dia e com a nossa atual situação de não pode abraçar as pessoas que amamos, a promoção de hoje é a seguinte:
Deixa nos comentários uma pessoa que você infelizmente não está conseguindo ver, por causa da quarentena e gostaria muito de ABRAÇAR.

Todos que PARTICIPAREM da promoção estarão levando 10 Colds + Emblema exclusivo:
~Dia do Abraço - 22/05

Participações até as 23h59m do dia 23/05!

P A R T I C I P E
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
19 comentários
,Thamiires
2334
há 7 meses atrás
Eu tô com muita saudade do meu amor
Quero muito abraçá-la!

Também a minha sogra e a vó
ASSINATURA DE ,Thamiires

IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
-yAngel1-
191
há 7 meses atrás
Queria dar abraço em uma amiga minha, porém, a quarentena não deixa.
ASSINATURA DE -yAngel1-
Usuário sem assinatura
guilherm1760
37
há 7 meses atrás
Queria abraçar amigos que não estou podendo ver pessoalmente durante a quarentena
ASSINATURA DE guilherm1760
Lave as mãos com água e sabão
Rafa.Gamee
1158
há 7 meses atrás
Ai eu queria muito da um Abraço no Gui e na Paloma, meus amigos da real, ai to com tanta saudades deles gente :((
ai nossos papos, nossas fofocas na mesinha do barzinho aaaaaaaaaaaaaaaaa.... Feliz dia do abraço pra todos tbm!

CORONAVIRUS EU TE ODEIO!!!!! OLHA OQ VC FEZ COM MINHA VIDA, corona vc QUER ACABAR COM MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA??????????
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
Vitoriony
439
há 7 meses atrás
Eu gostaria de dar um Super Abraços pelos meus Amigos, mais alguns eu consegui, em outros não posso pq minha Cidade têm 4 Com a doença
ASSINATURA DE Vitoriony
Meu Twitter : @VitorionyHB
Meu IG : @VitorionyHabbo
juubs_.
418
há 7 meses atrás
Feliz dia do Abraço, queria dar uma abraço daqueles bem demorados no meu amorzinho, to morrendo de saudade dela
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
Divulgador-BR
56
há 7 meses atrás
Queria dar um abraço na minha vózinha! Ia lá todo dia, mas com esse coronavírus não posso ir. ;\
ASSINATURA DE Divulgador-BR
The:Pixel
10
há 7 meses atrás
Queria um abraço da minha vó, que está em outra cidade e não posso vê-la
ASSINATURA DE The:Pixel
mceandre
3247
há 7 meses atrás
Eu mesmo queria abraçar muito as pessoas proximas, é não posso infelizmente :/
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

sabrina03758
75
há 7 meses atrás
Queria abraçar uma amiga que ta longe pra caramba, que não vejo faz tempo.
ASSINATURA DE sabrina03758
Divulgadora da Coldhabbo seu mané

Discord:sassa#0465

Twitter:Sassa_HB

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se