10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
803
vocês fazem coleção de alguma coisa?
Emblemas de Elevene
Fechado por Moouts
Postado por Elevene
há 2 meses atrás
27 views
Olá [email protected] da ColdHabbo,
recentemente tive a ótima ideia (porém cara) de começar a colecionar artigos relacionados com as minhas coisas favoritas de todo o mundo, sendo elas:

Fifth Harmony
Eu acompanho as Fifth Harmony desde 2012, ano em que participaram na versão americana do programa X Factor, e logo ai o meu amor pela banda e por suas integrantes despertou. Atualmente na minha coleção relacionada a banda, tenho um hoodie da turnê da Camila Cabello "Never Be The Same" que ocorreu entre os anos de 2017-2018, a versão física de ambos os álbuns da Camila, "Camila" e Romance, a versão vinil do álbum da Camila, "Camila" e a versão física do último álbum das Fifth Harmony enquanto banda. (Sim, eu só tenho coisa da Camila, mas eu amo todas igual).

IT - A Coisa
Quando assisti a versão de 1990 do filme/livro de IT - A Coisa, logo me apaixonei pela historia bizarra inscrita por Stephen King, atualmente na minha coleção eu possuo 7/12 dos Funko Pop da coleção de IT, o livro (divido em duas partes aqui em Portugal), os três filmes (1990, 2017 e 2019), um hoddie "Lov/ser" e uma camisola com o palhaço Pennywise.

Ainda me falta muita coisa (choro, porque não tenho dinheiro para todo) para completar as minhas coleções. Vocês fazem coleção de alguma coisa? Se sim, comentem aqui me baixo.

fotos recortadas por o coordenador de moderação marcos tem fetiche em pé -q
ASSINATURA DE Elevene
14 comentários
Moouts
35
há 2 meses atrás
coleciono decepções apenas
ASSINATURA DE Moouts
Rafa.Gamee
1158
há 2 meses atrás
Faço.
Coisas de Lady Gaga, junto tudo e guardo pra não perder nenhum momento da rainha do pop.
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
,Thamiires
1356
há 2 meses atrás
Eu tenho coleção de livros de HP! Não sou muito de colecionar coisas de famosos e tals...
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------

IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
gulhermefj
23
há 2 meses atrás
Tenho uma coleção de ingressos de todos os jogos que eu fui do meu time! XD
ASSINATURA DE gulhermefj
Vitoriony
311
há 2 meses atrás
Eu fazia coleção de Cartão Telefônica de usar no Orelhão no tempo, hoje ninguém usa mais, só celular agora.
ASSINATURA DE Vitoriony
Meu Twitter : @VitorionyHB
Meu IG : @VitorionyHabbo
victorwill95
49
há 2 meses atrás
Sim, eu faço coleção de minerais e pedras vulcanicas. Qualquer dia eu tento postar uma foto aqui na cold.
ASSINATURA DE victorwill95
Esquentadaa
423
há 2 meses atrás
Atualmente estou colecionando decepções e muito ranço
ASSINATURA DE Esquentadaa
Mito1Mito
164
há 2 meses atrás
Tenho miniaturas não sei porque mas curto muito!
ASSINATURA DE Mito1Mito
Usuário sem assinatura
mceandre
1469
há 2 meses atrás
Eu mesmo já colecionei muito cartão telefonico, lá nos inicio dos anos 2000.
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

-Ceos
323
há 2 meses atrás
Tenho coleção de carrinhos da hw
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se