10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Indicações de Séries #3
Emblemas de inalia
Fechado por Elevene
Postado por inalia
há 7 meses atrás
66 views
Antes de começar o Indicações de Séries dessa vez, queria deixar uma coisa a mais sobre a última indicação de séries (você pode encontrar clicando aqui. Sobre Brooklyn 99: ELA TEM A PARTICIPAÇÃO DO TERRY CREWS. Sim, estou falando do Julius de Todo mundo odeia o Chris! E em B99 ele tá mais engraçado que nunca! Fica a dica, rs.

Bom, vamos pras indicações de hoje! Eu decidi trazer duas séries que me veio a cabeça quando pensei em escrever esse tópico hoje: Dark e Sense8!

Dark

Eu não sei explicar Dark por um simples motivo: quando eu acho que entendi dark, eu estou mais perdida do que quando achava que não tinha entendido. É uma série sobre viagem no tempo, buraco de minhoca, teorias sobre o tempo que deixa a gente de cabelo em pé! Eu acompanho a série desde a primeira temporada, então já revi ela algumas vezes, tento rever sempre que sai uma temporada nova e em todas as vezes peguei algo que não tinha pego nas vezes antigas.

"Quatro diferentes famílias vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados."

Um vídeo sobre a série:

Longe de mim dar spoilers, mas gente... vocês vão procurar um mapa sobre o que rola na série. Ajuda bastante. Ah, e se souberem explicar um pouco da série ou tiverem uma teoria bacana sobre ela, comenta com a gente!

Sense8

EU AMO ESSA SÉRIE! O que me fez assistir ela, principalmente, foi o vídeo que vou deixar abaixo sobre. Mas, antes disso, vamos falar um pouco sobre Sense8.

"Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. "

Essa série, na minha opinião injustiçada (eu sofro o cancelamento da série até hoje), é completamente viciante, com uma trilha sonora incrível e personagens muito bem construídos. O Miguel de Rebelde Mexicano participa da série, gente. Enfim, é uma história louca, começa de um jeito louquíssimo mas a medida que você vai assistindo e entendendo você não vai querer largar mais.

O vídeo que eu citei, os personagens escutando/cantando a música icônica da banda 4 Non Blondes: What's up. Se encantem:

Uma coisa muito importante sobre as séries que indico: VEJAM A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA. eu não me responsabilizo por cenas que não estão na idade de vocês assistirem.
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
12 comentários
-!-Guuh-!-
540
há 7 meses atrás
AAA DARK

Essa série eh incrível, só boa sorte pra entender tudo kkk
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
,Thamiires
2334
há 7 meses atrás
Nunca vi nenhuma das duas, mas só ouvi falar da ''Sense8'', vou tentar assistir
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Moouts
35
há 7 meses atrás
Já terminei Dark e posso dizer que minha vida se divide em duas: eu antes de assistir/eu depois de assistir
ASSINATURA DE Moouts
Rafa.Gamee
1158
há 7 meses atrás
Nossa, como eu sou horrível com series, não conheço nenhuma delas.
vou tentar ler sobre elas e ver se eu gosto da resenha.
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
victorwill95
49
há 7 meses atrás
Cheguei a assistir apenas o primeiro episodio de Dark.
ASSINATURA DE victorwill95
mceandre
3185
há 7 meses atrás
Essas series não faz parte das que eu gosto
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Mito1Mito
164
há 7 meses atrás
Nunca vi nenhuma! Estou interessado no Dark
ASSINATURA DE Mito1Mito
Usuário sem assinatura
-Ceos
326
há 7 meses atrás
Dark é uma série monstuosamente boa, amo ela
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
robson212
189
há 7 meses atrás
Essa Dark parece ser mt boa
ASSINATURA DE robson212
Twitter: @Robson212HB

,Marcospsfd
517
há 7 meses atrás
Dark é SENSACIONAL!

E vou ver Sense8 porque você me encheu muito pra assistir
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se