10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3028
Fatos Históricos #292
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 6 meses atrás
58 views
Olá, bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Inauguração de Auschwitz Fatos Históricos do dia 20 De Maio De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Em 20 de maio de 1940, entra em funcionamento o campo nazista de Auschwitz. Foi o maior campo de concentração em funcionamento durante a II Guerra Mundial. Nele, dezenas de milhares de judeus foram carbonizados em fornos coletivos. Aos prisioneiros era dito que iriam tomar banho de água quente.

1880 - Morre Ana Nery, que realizou um grande trabalho para os bancos de sangue do Brasil durante a guerra de 1865.

1884 - Pasteur apresenta na Academia de Ciências de Paris o resultado de seus experimentos sobre o vírus da raiva.

1930 - A polícia colonial inglesa prende em Bombaim (Índia) o líder nacionalista Mahatma Gandhi.

1960 - Terremotos e maremotos no Chile causam a morte de 6 mil pessoas e outras 600 mil perdem suas moradias.

1988 - África do Sul, Angola e Cuba chegam a um acordo para o início da retirada das tropas cubanas de Angola e o início do processo de descolonização da Namíbia, de acordo com as resoluções da ONU.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

8 comentários
-Ceos
326
há 6 meses atrás
1960 - Terremotos e maremotos no Chile causam a morte de 6 mil pessoas e outras 600 mil perdem suas moradias.
Que Deus conforte as famílias que ainda sofrem com as percas
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
Esquentadaa
989
há 6 meses atrás
Eu não fazia ideia de nenhum desses fatos
ASSINATURA DE Esquentadaa
-!-Guuh-!-
540
há 6 meses atrás
Infelizmente o Chile sofre muito com essas coisas, desde sempre
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
,Thamiires
2331
há 6 meses atrás
''1880 - Morre Ana Nery, que realizou um grande trabalho para os bancos de sangue do Brasil durante a guerra de 1865.''
Importante essa moça, tem uma estação com o nome dela aqui em SP e é o mesmo nome da minha irmã!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Rafa.Gamee
1158
há 6 meses atrás
______________________________________________________________________________________________________________________________

que tragedia senhor!
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
Mito1Mito
164
há 6 meses atrás
600 mil sem casa... meu Deus! Deve ser muito triste.
ASSINATURA DE Mito1Mito
Usuário sem assinatura
robson212
189
há 6 meses atrás
A pior inauguração que já teve no mundo essa do campo de concentração
ASSINATURA DE robson212
Twitter: @Robson212HB

Poohtrident
858
há 6 meses atrás

Essas catástrofes são uma tristeza
ASSINATURA DE Poohtrident
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se