10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3024
Notícias do Dia #132
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 6 meses atrás
50 views
Olá, bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Ex-presidente Collor pede desculpas por confisco da poupança

Medida foi adotada por Collor em 1990 como parte de um plano econômico para reduzir a inflação. 'Acreditei que aquelas medidas radicais eram o caminho certo', escreveu Collor em seu perfil no Twitter.

Medida foi adotada por Collor em 1990 como parte de um plano econômico para reduzir a inflação. 'Acreditei que aquelas medidas radicais eram o caminho certo', escreveu Collor em seu perfil no Twitter.

Ex-presidente Collor tomou posse em 1990

O confisco da poupança foi anunciado em 16 de março de 1990, um dia depois da posse do ex-presidente, como uma das medidas do novo governo para derrubar os 80% de inflação ao mês.

"Acreditei que aquelas medidas radicais eram o caminho certo. Infelizmente errei. Gostaria de pedir perdão a todas aquelas pessoas que foram prejudicadas pelo bloqueio dos ativos", escreveu Collor em seu perfil no Twitter.

Em 2010, o ex-presidente já havia se desculpado pelo bloqueio dos recursos na poupança.

Collor se desculpa por confiscar a poupança

Além de confiscar a poupança, o plano de econômico do ex-presidente batizado de Brasil Novo também incluía a troca da moeda de cruzado novo para cruzeiro, o congelamento de preços e salários, além da redução do número de estatais e funcionários públicos.

As medidas adotadas por Collor provocaram um colapso na economia em 1990. Naquele ano, o Produto Interno Bruto (PIB) do país despencou 4,35%.

Atualmente, Collor exerce o segundo mandato de senador por Alagoas. Nas últimas semana, ele tem assumido uma postura mais ativa e participativa nas redes sociais.

"Tem muita gente falando pelas redes sociais do “Novo Collor”. Novo nada, sou eu mesmo. A interatividade é uma oportunidade para desmistificar fatos importantes da minha trajetória', escreveu o ex-presidente no domingo (17).

Acusado de chefiar um esquema de corrupção, Collor renunciou à Presidência em dezembro de 1992.

Fonte: CorreioBraziliense

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

9 comentários
Elevene
1343
há 6 meses atrás
Será que não é tarde d+ para isso?
ASSINATURA DE Elevene

spooky dio
-Ceos
326
há 6 meses atrás
A galera falava que ele tinha pacto com o cão, será que é vdd?! kkkkklkkkkkk
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
,Thamiires
2331
há 6 meses atrás
Nojentão!!!!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Rafa.Gamee
1158
há 6 meses atrás
Agora que ele acha que isso é errado? Acho que ja passou anos demais pra ele vim dizer só agora isso.
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
robson212
189
há 6 meses atrás
Meu pai falou que ele ficou puto na época kkk
ASSINATURA DE robson212
Twitter: @Robson212HB

juubs_.
418
há 6 meses atrás
Se arrependeu depois de tantos anos? Sei.
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
Poohtrident
858
há 6 meses atrás
RANÇO DESSE CARA!!!
ASSINATURA DE Poohtrident
mceandre
3024
há 6 meses atrás
robson212: Meu pai falou que ele ficou puto na época kkk
Mas ele já se arrependeu desde de 2010
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Mito1Mito
164
há 6 meses atrás
Legal o Collor se desculpar depois de ter feito e já ferrado tudo
ASSINATURA DE Mito1Mito
Usuário sem assinatura
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se