10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2334
Esquecer é permitir. Lembrar é combater!
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por xRedLabel.
Postado por ,Thamiires
há 7 meses atrás
98 views

Olá Coldzeiros, tudo bom?

Bom, poucos devem saber mas hoje, 18 de Maio, é um dia muito IMPORTANTE!
Hoje é considerado o Dia Nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

500 mil crianças e adolescentes são vítimas da exploração sexual todos os anos no Brasil

Fonte: Instituto Liberta

Em índices absurdos que nos apontam milhares de meninos e meninas sofrendo com a violência sexual diariamente no Brasil, faz-se necessário calcar a participação de toda a sociedade – conforme o Art. 227 da Constituição Federal nos responsabiliza – para o olhar atento, o cuidado e, principalmente, a denúncia contra todo tipo de ameaça aos direitos elementares do público infantojuvenil.

''Art. 227 É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança, ao adolescente e ao jovem, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão.''

Para denúncias: Disque 100 – portal nacional de denúncias contra violações aos direitos humanos.
Infelizmente, vem se mostrando ineficaz no acolhimento rápido e no encaminhamento de muitas denúncias para a rede protetiva local

MESMO ASSIM NÃO PODEMOS DEIXAR NINGUÉM IMPUNE!!! É MUITO SÉRIO! DENUNCIEM!!!!!

A culpa da violência nunca é do violentado. Fazer bonito quer dizer estar disposto a ouvir e defender: sem julgar; sem culpar. Criança não namora, nem de brincadeira. Não existe esta história de criança não tem que querer nada. Não há consentimento em qualquer espécie de tentativa de contato sexual com crianças e adolescentes. NÃO é NÃO; SIM é NÃO; TALVEZ é NÃO. Abuso sexual é crime!!!!!!!!!

FONTE
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Para participar você deve comentar a seguinte frase: ''Eu faço bonito! Ajudo a combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.''
Todos que participarem, estarão recebendo: 10 colds + Emblema exclusivo:
~Faça bonito! Combate ao Abuso Infantil - 18 de Maio.

P A R T I C I P E M
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
21 comentários
Esquentadaa
1005
há 7 meses atrás
''Eu faço bonito! Ajudo a combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.''
ASSINATURA DE Esquentadaa
xRedLabel.
116
há 7 meses atrás
Eu faço bonito! Ajudo a combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
ASSINATURA DE xRedLabel.

Twitter: RedLabelHB
.FiguMih
368
há 7 meses atrás
Eu faço bonito! Ajudo a combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

Vitoriony
434
há 7 meses atrás
ASSINATURA DE Vitoriony
Meu Twitter : @VitorionyHB
Meu IG : @VitorionyHabbo
Djpretiinho
471
há 7 meses atrás
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

Jujuba_Mexicana
293
há 7 meses atrás
ASSINATURA DE Jujuba_Mexicana
[/align[/img]
guilherm1760
37
há 7 meses atrás
ASSINATURA DE guilherm1760
Lave as mãos com água e sabão
Mito1Mito
164
há 7 meses atrás
Acho que uma das piores coisas que a humanidade pode fazer.
ASSINATURA DE Mito1Mito
Usuário sem assinatura
Poohtrident
858
há 7 meses atrás
ASSINATURA DE Poohtrident
-!-Guuh-!-
540
há 7 meses atrás
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se