10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
519
ULTIMATO DA COORDENAÇÃO
Emblemas de ,Marcospsfd
Fechado por Kieran.Parker
Postado por ,Marcospsfd
há 1 ano atrás
142 views
BOM DIA GUYS

HOJE MAIS CEDO FILHADAAPRIL E !KINHASMORENO ME OBRIGARAM A LANÇAR UM ÚLTIMATO NESSE FÓRUM, ENTÃO SE PREPAREM QUE AGORA NÃO É BRINCADEIRA

A promoção vai ser para dois ganhadores!

Escreva nos comentários um momento ENGRAÇADO que você passou na Coldhabbo e o que a Coldhabbo representa pra você!

OS DOIS GANHADORES VÃO GANHAR: 250 COLDS, 3 ENERGYS, 14 DIAS DE VIP E 50 CÂMBIOS

LEMBRANDO QUE QUERO VER RT NESSE TWEET > https://twitter.com/ColdHabboFS/status/1262434321182441475

E COMENTÁRIO NESSA NOTÍCIA AQUI > https://coldhabbo.com.br/noticia/2945/cold5years-aniversario-da-coldhabbo

LEMBRANDO QUE AS PROMOÇÕES SÓ VÃO VALER CASO AS INTERAÇÕES NO TWITTER E COMENTÁRIOS NA NOTÍCIA SEJAM IMENSAS! VAMOOOO

#ACOORDENAÇÃOENDOIDOU
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

14 comentários
Bielcgg
16
há 1 ano atrás
A mais engraçada, sem dúvidas, foi nas programações do vitor.xp, quando eu mandava áudio para concorrer aos sorteios, você acredita que ele teve a CORAGEM de criar uma vinheta com minha voz "salve xispe", naquele dia eu e meus amigos rimos MUITO, gargalhei demais, sou até hoje zoado por isso! kkk
ASSINATURA DE Bielcgg
Vitoriony
516
há 1 ano atrás
Ha no tenho nenhum engraçado sou novo ainda na ColdHabbo
ASSINATURA DE Vitoriony
Kieran.Parker
69
há 1 ano atrás
O dia mais engraçado que passei na cold foi em uma Doação que a Esquentada e KinhasMoreno estavão fazendo, então a esquentada começou a chamar as pessoas para irem call, assim começou a call com a imitações de Lula e Bolsonaro tretando kkkk até que começaram a chamar mais pessoas para a Call e acabou com a ,Willie e David5224 tretando sem motivo algum. Acho que essa foi a locução mais louca e engraçada que a ColdHabbo já teve. kkk
ASSINATURA DE Kieran.Parker
,Thamiires
2451
há 1 ano atrás
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO!!!!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Poohtrident
869
há 1 ano atrás
QUE MOMENTO ENGRAÇADO? EU SÓ PASSEI RAIVA NESSE FÃ SITE!!!

Momentos engraçados aqui na Cold, foram na época que eu causei nesse fã site. Kayuki, Adryan e João que o diga...

Conforme muitas coisas ruins me aconteciam, e a imagem de perseguição criada, Andy (eu mesmo) resolveu contra-atacar.
Rolou thread no twitter, com exposeds, tudo virou um verdadeiro caos, e aquilo começou a me divertir. Sim, eu estava me divertindo com a repercussão que aquilo estava tomando.

Era engraçado como tudo acontecia... Eu alfinetava eles (com verdades, claro), eles se mordiam de raiva e não podiam fazer muita coisa, porque era muito mais fácil estar na minha posição, já que não fazia parte da equipe.

Hoje, tudo passou (acredito eu) e acredito que todos que lembram daquela época e vê como as coisas são hoje dão muita risada.
Não me estendi a detalhes porque a história ficaria longa e também é algo que se deve ficar lá no passado.

Por fim, deixo aqui imagens criadas por mim (nessa época).

EXISTEM MAIS
ASSINATURA DE Poohtrident
Djpretiinho
475
há 1 ano atrás
Isso vai da uma merdaaaaaaaaaaa!
ASSINATURA DE Djpretiinho

Tt: @FalaPreto // DC: Adryanll#7777 // #BATIDAJOVEM

BORA BAHÊA MINHA PORRA!

-Ceos
329
há 1 ano atrás
Vishhhhhhhhhh, será que vou ganhar textinho?! Kkkkkkkkkk acho que n :(
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
.FiguMih
368
há 1 ano atrás
MARCOS! Que paliaçada é esta?!
PS: EU QUEROOOOOOOO
ASSINATURA DE .FiguMih

Administradora de Conteúdo
Discord: Fiigurinha#1987 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih

Mito1Mito
164
há 1 ano atrás
Muito boa esta promoção! Vou pensar um pouco e escrever...
ASSINATURA DE Mito1Mito
Usuário sem assinatura
gulhermefj
23
há 1 ano atrás
Meu momento mais engraçado? Já faz um tempo.. Tava de boas ouvindo a rádio, quando de uma hora para outra o locutor(a) (não lembro) manda a fala "tenho um áudio para mandar para o senhor Discoguiaguu de uma pessoa", eu como um libriano de primeira já fui me iludindo e pensando "eita, finalmente uma crush, obrigado sinhô" quando o locutor(a) mostra o áudio é somente a ,Willie, mandando o seguinta "Oi gente, eu só queria dizer para o discoguiaguu parar de me pedir chup.. no pvd, eu não aguento mais" quase morro de achar graça, e ainda vi uma fake sendo criada com o nick "DiscoChupetinha", esse sim foi o momento mais engraçado que eu vivi na Cold! XD
ASSINATURA DE gulhermefj
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se