10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
519
Colds e Energys, uma mistura louca
Emblemas de ,Marcospsfd
Fechado por SrRodri77
Postado por ,Marcospsfd
há 1 ano atrás
144 views
COLDS E ENERGYS É UMA MISTURA LOUCA NÉ GENTE????????????? ESSE TÓPICO AQUI VAI VALER 100 COLDS E 5 ENERGYS SÓ PRA UM GANHADOR

PROMOÇÃO SÉRIA AGORA GUYS

Coloquem nos comentários o seu locutor favorito e uma mensagem fofinha para ele, a mais bonitinha leva!!!!

#aCoordenaçãoEndoidou

A PROMOÇÃO SÓ VAI VALER SE VOCÊS DAREM RT NESSE TWEET: CLIQUE AQUI

COMENTEM TAMBÉM NA NOTÍCIA: CLIQUE AQUI

VAMOOOOOOOOOO
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

16 comentários
Poohtrident
869
há 1 ano atrás
Babiih.Kx #aCoordenaçãoEndoidou
ASSINATURA DE Poohtrident
Kieran.Parker
69
há 1 ano atrás
Locutora Favorita: Esqueentada , as vezes treta demais (Principalmente quando está em call com David5224 ou Wilie), mas no fundo todos sabemos que é uma ótima pessoa.
ASSINATURA DE Kieran.Parker
,Marcospsfd
519
há 1 ano atrás
Poohtrident:
Babiih.Kx #aCoordenaçãoEndoidou

FALTA A MENSAGEM CARINHOSA ANDYYYY
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

Vitoriony
516
há 1 ano atrás
Boa Sorte Galerinha
ASSINATURA DE Vitoriony
Quell018
69
há 1 ano atrás
vitor..xp, vc é o colírio dos meus olhos, a melhor música para os meus ouvidos, a cada locução quero mais bater uma vitamina pra você. Eh isto, te amo.
ASSINATURA DE Quell018
Quell018

Contactos
Twitter: Quell018_hb

Pertenço à Equipe do Conteúdo! :D

PanteraNegraaa
112
há 1 ano atrás
Mesmo gostando de todos, o meu locutor favorito é o DjPretiinho, já desde o início da minha viagem aqui na Cold. Ele sempre interage com os ouvintes, sempre atende aos pedidos de música e mesmo tendo palavrão ele continua como se nada tivesse acontecido. Eu poderia escutá-lo por horas seguidas que nunca iria enjoar! O Adryan tem a incrível capacidade de botar todo mundo pra rir, de acolher os ouvintes na rádio e já perdi as contas de quando estava num dia ruim e só de ouvi-lo ao vivo com as tais palhaçadas, ou do arroz queimado, ou reclamando com a mainha dele, eu morria e ainda morro de rir. Para além da locução, ele é uma excelente pessoa e é um amigo que sei que estará lá quando eu precisar. Dj Cabeça de Lajota ficará sempre no meu coração!
ASSINATURA DE PanteraNegraaa
A PanteraBan(d)ida todos conhecem, somente Isa e cabeça de lajota para os íntimos!

TT: panterinhaHB
Bielcgg
16
há 1 ano atrás
Amo todos
Porém o meu preferido é o Lendário vitor.xp, MUITO gente boa, me anima nos piores dias com suas locuções, sem falar da programação IMPECÁVEL que é o Cadeira elétrica, me divirto pacas e desejo MUITO sucesso para ele, sempre foi e sempre será meu locutor preferido, amo DEMAAAIS.
ASSINATURA DE Bielcgg
Pedrinho.F.O
9
há 1 ano atrás
Boa sorte aos participantes !!
ASSINATURA DE Pedrinho.F.O
Locutor #FrequênciaMáxima
Quarto de Festa
Contato no twitter: @FoLocutor
Poohtrident
869
há 1 ano atrás
Locutora: Babiih.Kx
Mensagem: Bárbara, eu gosto tanto da sua loucura e me identifico tanto nela, que quando te ouço parece que acontece um encontro de almas, uma sintonia inexplicável que eu só tenho a agradecer as horas que passou por aqui nos entretendo.
Obrigado pela sua sinceridade e transparência, e esse coração lindo que tem.
Desejo a você muito sucesso na vida.
Amo você e a sua essência. VAAAAAAI SONSERINA!

De seu amigo e ouvinte, Andy.

#aCoordenaçãoEndoidou
ASSINATURA DE Poohtrident
,Thamiires
2451
há 1 ano atrás
Minha locutora favorita é a Juubs_., além de ser o amor da minha vida, locuta pra caraca e tem várias qualidades e talento. Admiro sua habilidade de aprender e se dedicar a aquilo que lhe faz bem. Eu nem precisei ensinar ela a locutar, ela ja sabia o que estava fazendo, eu apenas instrui. MARAVILHOSA em tudo que faz e eu sou apaixonada no seu jeito de lidar com todas as situações. Não somente por ser minha namorada, mas a bicha locuta DEMAIS! Te amo amor!!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se