10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2334
Dia Internacional da Família
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por juubs_.
Postado por ,Thamiires
há 7 meses atrás
101 views

Olá Coldzeiros e Coldzeiras!

No dia 15 de Maio, é comemorado o Dia Internacional da Família, poucos sabem!
Esta data homenageia a instituição familiar, um núcleo essencial para a formação moral de todos os indivíduos.

Existem no mundo diferentes famílias. Família grande, família pequena… Família com pai, mãe e filhos, família com casal e um cachorro, família com pai e filhos, família com mãe e filhos, família com dois pais ou duas mães, família em que os avós são os pais, família de sangue, e família de coração.

O Dia Internacional da Família foi instituído pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, durante reunião feita em 20 de setembro de 1993. A data foi celebrada pela primeira vez em 1994.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Pensando na data e no quão importante é a nossa família, em nossas vidas.
Para participar você deve compartilhar nos comentários uma ''tradição''/mania da sua família. Pode ser algo simples.

Todos que PARTICIPAREM da promoção estarão levando 10 Colds + Emblema exclusivo:
~Dia Internacional da Família - 15/05
Participações até dia 18/05!

P A R T I C I P E
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
20 comentários
,Thamiires
2334
há 7 meses atrás
Uma ''tradição'' da minha família é que em toda Sexta-Feira da paixão, nós só comemos peixe. Não somos religiosos, virou tradição.
ASSINATURA DE ,Thamiires

IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
juubs_.
418
há 7 meses atrás
Ahhhh, eu amo demais minha família.

Uma tradição da minha família é: em todo Ano Novo, nós comemos lentilha sem colocar o pé no chão, no sofá, em cima de alguma cadeira, e fazendo pedidos a cada colherada. (kkkkkkkkk)

Não sei quem inventou isso, mas eu faço desde pequenininha
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
mceandre
3189
há 7 meses atrás
A tradição na minha familia, é todo final de ano nós comemorar, o inicio do novo ano todos juntos.
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

-yAngel1-
191
há 7 meses atrás
Como minha família é da Paraíba, a gente almoça antes das 12 horas, janta umas 19 horas
É isso kkkkk
ASSINATURA DE -yAngel1-
Usuário sem assinatura
Nadson.Oculto
16
há 7 meses atrás
A tradição da minha família e se juntar em todas as datas comemorativas, e fazer aquele belo churrasco!
ASSINATURA DE Nadson.Oculto
Esquentadaa
1005
há 7 meses atrás
A tradição da minha família é se reunir feriados e finais de semana o sítio e curtir aquele churrasco aquela piscina, infelizmente com o covid estamos há meses sem cumprir o ritual.
ASSINATURA DE Esquentadaa
Vitoriony
434
há 7 meses atrás
A tradição da Família é que final de Ano nós vamos pra Igreja, mais eu sou muito raro de Ir pra Igreja, e esse Ano eu vou se Deus quiser se eu tive vivo até lá
ASSINATURA DE Vitoriony
Meu Twitter : @VitorionyHB
Meu IG : @VitorionyHabbo
-!-Guuh-!-
540
há 7 meses atrás
Uma mania é que qnd eles tão tudo junto, não tem quem fale normal, TODOS gritam, TODOS
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
LoveGod..
29
há 7 meses atrás
A tradição da minha família é jogar baralho todo fim de semana... meu avô é viciado então toda a família começou a jogar com ele kkkkk ja faz uns 20 anos e até hoje sempre que podemos estamos jogando

Amei a iniciativa!
ASSINATURA DE LoveGod..
guilherm1760
37
há 7 meses atrás
Uma tradição da minha família é dar/pedir bênçãos uns aos outros
ASSINATURA DE guilherm1760
Lave as mãos com água e sabão
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se