10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2069
Fatos Históricos #288
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 3 meses atrás
34 views
Olá bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Pacto de Varsóvia Fatos Históricos do dia 14 De Maio De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 14 de maio de 1955, foi criado o Pacto de Varsóvia por oito países do Leste Europeu: Albânia, Bulgária, Checoslováquia, Hungria, Polônia, Romênia, URSS e República Democrática Alemã. O Tratado de Amizade, Cooperação e Ajuda Mútua é semelhante ao do Oeste Europeu, que criou a OTAN.

1796 - É feito o primeiro teste de uma vacina contra a varíola.

1814 - A frota argentina, comandada por Guillermo Brown, derrota a espanhola, que defendia a cidade Montevideo, no Uruguai.

1897 - O físico e inventor italiano Guglielmo Marconi faz a primeira transmissão de rádio da história.

1948 - David Ben Gurión proclama a independência do Estado de Israel em Tel Aviv, ao concluir o mandato britânico na Palestina. Durante a noite, tropas árabes atacam o novo Estado.

1952 - O Esquadrão de Demonstração Aérea Brasileiro, conhecido como Esquadrilha da Fumaça, realiza sua primeira exibição oficial.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

8 comentários
Elevene
1031
há 3 meses atrás
"1897 - O físico e inventor italiano Guglielmo Marconi faz a primeira transmissão de rádio da história."
Devíamos celebrar isto hoje em dia
ASSINATURA DE Elevene
,Thamiires
1895
há 3 meses atrás
Caraca, mano
Não fazia idéia!!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
-Ceos
325
há 3 meses atrás
O massa desses tópicos é que tem muita coisa ´útil pra galera que ta estudando para o ENEM, etc
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
robson212
189
há 3 meses atrás
''1796 - É feito o primeiro teste de uma vacina contra a varíola.'' Poderia sair do corona uma vacina capaz de destruir o vírus
ASSINATURA DE robson212
Twitter: @Robson212HB

mceandre
2069
há 3 meses atrás
-Ceos: O massa desses tópicos é que tem muita coisa ´útil pra galera que ta estudando para o ENEM, etc
Possa ser que alguma coisa caia mesmo vai saber
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

-!-Guuh-!-
540
há 3 meses atrás
Grande esquadrilha, mt doidera eles
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
Rafa.Gamee
1158
há 3 meses atrás
1796 - É feito o primeiro teste de uma vacina contra a varíola.

Nem sabia que existia uma doença chamada Varíola, parece o nome de uma atriz famosa ai
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
Poohtrident
857
há 3 meses atrás
1952 - O Esquadrão de Demonstração Aérea Brasileiro, conhecido como Esquadrilha da Fumaça, realiza sua primeira exibição oficial

EU ACHO TÃO LINDOOOOOOOO!
ASSINATURA DE Poohtrident
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se