10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3285
Notícias do Dia #131
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 7 meses atrás
53 views
Olá bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Covid-19: vacina norte-americana é aprovada e vai para a 3ª fase de testes

A biofarmacêutica dos Estados Unidos anunciou que deve começar a terceira fase do estudo clínico em junho

A biofarmacêutica conseguiu a designação de %u201Cfast track%u201D à sua vacina

A famacêutica norte-americana Moderna anunciou nesta terça-feira (12/5) que avançou nos estudos da vacina contra o novo coronavírus. A companhia informou que a agência federal de saúde (Food and Drug Administration - FDA) concedeu a designação “fast track” à sua pesquisa que pode produzir o medicamento contra o SARS-CoV-2.

O "selo" atesta que esse tratamento experimental – chamado mRNA-1273 – está em revisão acelerada, o que é um passo importante no processo de desenvolvimento.

Segundo a companhia, a terceira fase do estudo deve começar em junho, quando inicia o verão norte-americano. Nessa etapa, a vacina será testada em centenas ou até milhares de pessoas para monitorar qualquer efeito colateral. Depois da fase 3, a organização definirá se aprova ou não a imunização.

As vacinas geralmente levam anos ou décadas para ir das pesquisas ao mercado. O coronavírus tem sido uma exceção - com empresas farmacêuticas competindo com governos de todo o mundo para desenvolver uma vacina para combater a pandemia. Mais de 100 possíveis vacinas contra o novo coronavírus estão sendo desenvolvidas em todo o mundo. No entanto, a Organização Mundial da Saúde (OMS) antecipou que uma vacina eficaz ainda deve demorar de 12 a 18 meses para ser produzida.

Quando a composição genômica da covid-19 foi lançada por pesquisadores chineses, em 11 de janeiro, a equipe Moderna preparou um projeto de vacina 48 horas depois. O primeiro lote da vacina estava pronto 42 dias mais tarde. No mês passado, Moderna recebeu financiamento de US $ 483 milhões de uma agência do governo dos EUA para acelerar os estudos.

Fonte: CorreioBraziliense

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

8 comentários
Elevene
1553
há 7 meses atrás
"Covid-19: vacina norte-americana é aprovada e vai para a 3ª fase de testes"
acho que é melhor não festejar, mas fico contente!
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
-Ceos
326
há 7 meses atrás
Em meio a tantas notícias ruins, essa é uma que traz uma pequena esperança no fundo do coração.
Se Deus quiser, vamos superar a Covid-19.
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
-!-Guuh-!-
540
há 7 meses atrás
Quando menos esperarmos isso tudo vai passar
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
robson212
189
há 7 meses atrás
Uma luz no fim do túnel!
ASSINATURA DE robson212
Twitter: @Robson212HB

,Thamiires
2334
há 7 meses atrás
Fé mano!! FÉ!!!!!!!!!!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
mceandre
3285
há 7 meses atrás
-Ceos: Em meio a tantas notícias ruins, essa é uma que traz uma pequena esperança no fundo do coração.
Se Deus quiser, vamos superar a Covid-19.
Se der tudo certo estamos mais perto do que nunca
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Rafa.Gamee
1158
há 7 meses atrás
Ai tomara que dê certo logo esses testes e que saia o quanto antes possível!!!
Quero tomar minha vacina e ficar tranquilo de novo.
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
Poohtrident
859
há 7 meses atrás
FÉ! Tomara que dê certo
ASSINATURA DE Poohtrident
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se