10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2060
Fatos Históricos #286
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 3 meses atrás
33 views
Olá bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Testes nucleraes dos EUA Fatos Históricos do dia 12 De Maio De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 12 de maio, os Estados Unidos testam, nas Ilhas Marshall, no Oceano Pacífico, a primeira bomba de Hidrogênio. Entre 1946 e 1958, o país realizou 67 testes nucleares nas Ilhas Marshall, formado por 29 atóis e 3 ilhas. O local foi escolhido por ser no meio do caminho entre a Ásia e Oceania.

1551 - É fundada a Universidade de San Marcos, em Lima, no Peru, considerada a mais antiga da América do Sul.

1622 - É construída a maior igreja de Buenos Aires, cujo primeiro bispo foi Pedro de Carranza.

1881 - É assinado o Tratado de Bardo, que estableceu o Protetorado da França sobre Túnez, pondo fim a independência deste país.

1911 - O aviador e construtor de aviões francês Edouard Nieuport conseguiu uma velocidade inédita em veículo no ar: 120 quilômetros por hora.

1951 - Estados Unidos testa, nas Ilhas Marshall, no Oceano Pacífico, a primeira explosão de uma bomba de Hidrogênio.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

10 comentários
brunopolloh
17
há 3 meses atrás
Parar para pensar que se estourar uma 3° guerra hoje em dia, vai ser a base de bomba e arma química, uma coisa que no passado foi um big de um avanço na ciência, hoje em dia é mais uma arma pronta para dizimar pessoas em segundos.
ASSINATURA DE brunopolloh
"Hey Jack, demônios não moram no céu"
"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"
:Smooph
36
:Smooph não possui emblemas.
há 3 meses atrás
brunopolloh: Parar para pensar que se estourar uma 3° guerra hoje em dia, vai ser a base de bomba e arma química, uma coisa que no passado foi um big de um avanço na ciência, hoje em dia é mais uma arma pronta para dizimar pessoas em segundos.

Sim, armas químicas são mais ''baratas'' e potencialmente eficaz, seria uma catástrofe sem precedentes

bom tópico
ASSINATURA DE :Smooph
Usuário sem assinatura
Poohtrident
857
há 3 meses atrás
brunopolloh: Parar para pensar que se estourar uma 3° guerra hoje em dia, vai ser a base de bomba e arma química, uma coisa que no passado foi um big de um avanço na ciência, hoje em dia é mais uma arma pronta para dizimar pessoas em segundos.
Imagina a merda que está pra acontecer...
ASSINATURA DE Poohtrident
,Thamiires
1891
há 3 meses atrás
Deve ter sido uma tortura! Credo mano
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
robson212
189
há 3 meses atrás
Esse fato do avião só imagino a emoção de voar por 112km/Hr, mds
ASSINATURA DE robson212
Twitter: @Robson212HB

mceandre
2060
há 3 meses atrás
robson212: Esse fato do avião só imagino a emoção de voar por 112km/Hr, mds
na verdade e 120 por hora cada tempo que passasse era pior ainda
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

-!-Guuh-!-
540
há 3 meses atrás
O pessoal gosta de explodir as coisas né?
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
-Ceos
325
há 3 meses atrás
O tenso de tantos estudos sobre isso é...
Se surgir uma 3º guerra mundial, será somente bomba núclear
ASSINATURA DE -Ceos
Coord. Rádio

#Cafeína Musical
#De Frente com o Ceos
Forte Abraço!
DC: Ceos#3262 TT: @locutorceos IG: @guiii_holanda
victorwill95
49
há 3 meses atrás
Sempre que vejo algo sobre a bomba de hidrogenio me vem na mente uma frase de Einsten "Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus."
ASSINATURA DE victorwill95
Rafa.Gamee
1158
há 3 meses atrás
Aí não gosto desses assuntos eu fico com medo, aí credo que horror! Mas o tópico tá bem feito
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se