10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
686
Assessoria Musical e TopMusic
Emblemas de inalia
Fechado por max35672
Postado por inalia
há 7 meses atrás
105 views
Assessoria Musical

Você conhece o cargo “Assessoria Musical” da ColdHabbo? Se não, hoje lhe apresentarei. Se sim, fico feliz e espero trazer mais informações sobre o que é este cargo e quais suas funções na rádio.

A Assessoria Musical, hoje composta por mim (inalia) e pelo :Ratinhos, é um cargo na Área de Rádio - esta que inclui locutores, sonoplastas e outros - que tem como principal objetivo ajudar os locutores em suas locuções e eventos que acontecem pela rádio, além de cuidar de uma parte do site, que falarei sobre em breve.

A ajuda aos locutores acontece por meio de pastas musicais, cujo o conteúdo é escolhido a dedo, seja pelo estilo musical, ou pelo evento que ocorrerá. Tais pastas com uma organização planejada de modo que fique claro e objetivo para o locutor.

TopMusic

O TopMusic da Cold é uma parte no site, que como o próprio nome já diz, traz as músicas mais populares, no caso do nosso, de uma quinzena. Essas músicas “top”, são escolhidas pelos Assessores Musicais através de observações das músicas mais pedidas pelos ouvintes naquela época, além de músicas mais escutadas em aplicativos de streaming de músicas, como o Spotify.

Este Top se encontra no PodCold, uma parte do site com os horários das locuções, a timeline, o ranking e o TopMusic o nosso assunto deste momento. Veja nos prints abaixo:

Nele você encontra os nomes das músicas, o artista dono do hit e o link para escutar no Youtube.

Uma coisa muito importante a se enfatizar sobre o TopMusic é que ele é atualizado pelos Assessores Musicais, porém quem o faz acontecer é você, ouvinte da rádio, já que escolhemos pelos pedidos que você faz aos locutores.

Enfim, espero ter explicado o que é e o que faz a Assessoria e o Assessor Musical. Qualquer dúvida deixe nos comentários ou me chame para conversar!
ASSINATURA DE inalia

Moderadora e Assessora Musical da ColdHabbo!

Discord: duda#3497 Twitter: mondlxr
16 comentários
Beneiro
181
há 7 meses atrás
Passado!Não sabia disso
ASSINATURA DE Beneiro
Vitoriony
430
há 7 meses atrás
O 4° música muito Lindo esse eu Amei demais
ASSINATURA DE Vitoriony
Meu Twitter : @VitorionyHB
Meu IG : @VitorionyHabbo
ViniciuusHP
161
há 7 meses atrás
Adorei seu tópico inalia, e gente, quem quiser também ser um Assessor Musical contate-me ou a inalia através do Discord:

Discord da Inalia: duda#3497

Meu Discord: ViniciuusHP#3569
ASSINATURA DE ViniciuusHP

Se a onda não tem futuro, nem rema irmão.

Moderador da ColdHabbo

Leia a ColdEtiqueta: Clique Aqui

Twitter: @falavinihp">@falavinihp

Instagram: @fala_vinicin

Facebook: Vini Ribeiro

Youtube: Clique Aqui e Inscreva-se

Discord: ViniciuusHP#3569

É FLAMENGOUUUUUUUUUUUUU
Jujuba_Mexicana
293
há 7 meses atrás
Eu já tinha notado isso, achei bem interessante
ASSINATURA DE Jujuba_Mexicana
[/align[/img]
,Thamiires
2334
há 7 meses atrás
Muito bom!! Eu ja sabia!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
atila596
103
há 7 meses atrás
A assesoria musical terá cada vez mais importância na rádio e na vida dos locutores.
ASSINATURA DE atila596
Nem feio, nem bonito, arrumadinho
Administrador de Conteúdo da ColdHabbo!
Leia a ColdEtiqueta
[b]Discord: AleatorioAtila#8845/b]

sabrina03758
75
há 7 meses atrás
Eu já tinha notado isso, achei muito importante o tópico. Parabéns Inalia
ASSINATURA DE sabrina03758
Divulgadora da Coldhabbo seu mané

Discord:sassa#0465

Twitter:Sassa_HB

,Marcospsfd
517
há 7 meses atrás
Tá muito bom, não sabia disso!! A Assessoria tem um papel muito importante por aqui e estamos curiosos para ver mais desse trabalho, parabéns!
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

dpedrosaoro
1
há 7 meses atrás
#Inaliapracoordnadora! ótimo tópico, área de grande relevância e pouco reconhecida! Bora valorizar a assessoria musical!
ASSINATURA DE dpedrosaoro
NÓS AMAMOS PORQUE ELE NOS AMOU PRIMEIRO!
1 JOAO 4:19

Elevene
1474
há 7 meses atrás
Eu to sempre vendo o TOP Music, para saber os TOP 05 desta rádio maravilhosa.
ASSINATURA DE Elevene

santa claus is coming
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se