10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
2334
Dia da Coragem
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por juubs_.
Postado por ,Thamiires
há 7 meses atrás
96 views

Olá Coldzeiros de plantão!

Poucos devem saber, mas hoje dia 06 de Maio é considerado o Dia da Coragem.
Uma pessoa com coragem também pode ter medo, mas o que a torna corajosa é o fato de agir apesar deste sentimento. O corajoso consegue superar as barreiras do temor e da intimidação.

Esta data homenageia uma das virtudes mais nobres que alguém pode ter: a coragem!
Não são todos que têm a coragem para enfrentar os obstáculos que surgem em suas vidas. Ter coragem significa encarar momentos difíceis e de sofrimento, mas com a certeza de superar todos e se tornar um ser humano mais forte e experiente.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sabemos que, as nossas vidas mudam na proporção da nossa coragem.
Para a promoção em comemoração a este dia, vocês devem compartilhar conosco um momento em suas vidas que exigiu coragem.
Não precisa ser algo muito pessoal e nem algo tão sério. Basta compartilhar, pois você pode ser inspiração para outras pessoas.

Todos que PARTICIPAREM da promoção estarão levando 10 Colds + Emblema exclusivo:
~Dia da coragem - 6 de Maio

Lembre-se: Coragem não é sinônimo de imprudência, mas sim de ousadia em assumir ou fazer algo que sabe ser o certo sem se preocupar com críticas maldosas, por exemplo.
PARTICIPEM!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
21 comentários
,Thamiires
2334
há 7 meses atrás
Um dia muito importante pra mim e que exigiu muita coragem, foi o dia que me assumi pra minha mãe e assumi meu namoro com a Ju
ASSINATURA DE ,Thamiires

IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
-yAngel1-
191
há 7 meses atrás
Um dia de coragem pra mim, foi quando eu falei pra minha mãe que perdi o bv.
ASSINATURA DE -yAngel1-
Usuário sem assinatura
-!-Guuh-!-
540
há 7 meses atrás
Superar o passado pra poder viver em paz, foi [email protected]
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
Vitoriony
439
há 7 meses atrás
Um dia de Coragem foi quando contei pra Mãe quando usei Drogas, foi a maior bronca em toda minha Vida, mais sai dessa Graças a Deus
ASSINATURA DE Vitoriony
Meu Twitter : @VitorionyHB
Meu IG : @VitorionyHabbo
juubs_.
418
há 7 meses atrás
Um dia de coragem pra mim, foi quando superei meu medo, e depois de mt tempo sem dirigir por trauma (Porque me assaltaram a mão armada
) eu voltei a dirigir
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
adeli-ano
2
há 7 meses atrás
Um dia que eu tive que apresentar um trabalho sozinho para meus professores da faculdade via webcam.
ASSINATURA DE adeli-ano
Usuário sem assinatura
Poohtrident
858
há 7 meses atrás
Lembro que quando menorzinho, eu era EXTREMAMENTE tímido... E quando tive que fazer uma apresentação (que tinha bastante importância na escola), eu consegui vencer o medo de falar em público.
Apesar de ser um momento frustrante, pelo nervosismo, foi um momento muito importante que exigiu bastante coragem.

Hoje, ainda sou um pouco tímido, acredito que é uma característica minha. Porém esse medo não existe mais.
ASSINATURA DE Poohtrident
Divulgador-BR
56
há 7 meses atrás
Foi no dia que tive que apresentar o meu primeiro trabalho sozinho.
ASSINATURA DE Divulgador-BR
ti422
466
há 7 meses atrás
O dia q tive muita coragem foi de ir toda montada numa praça publica gravar um clipeh
Rafa.Gamee
1158
há 7 meses atrás
Eu tenho vários momentos, mas não lembro muito detalhadamente de um.

vou fala um....
Quando eu eu não gostava de um menino e sentei o chinelo na cara dele, ele me enchia demais o saco e eu tive coragem pra fazer isso, ninguem fazia pq ele se achava o fodão, mas eu fiz isso por todos.
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se