2395
Dia da Coragem
Emblemas de ,Thamiires
Fechado por juubs_.
Postado por ,Thamiires
há 1 ano atrás
153 views
07 likes

Olá Coldzeiros de plantão!
Poucos devem saber, mas hoje dia 06 de Maio é considerado o Dia da Coragem.
Uma pessoa com coragem também pode ter medo, mas o que a torna corajosa é o fato de agir apesar deste sentimento. O corajoso consegue superar as barreiras do temor e da intimidação.

Esta data homenageia uma das virtudes mais nobres que alguém pode ter: a coragem!
Não são todos que têm a coragem para enfrentar os obstáculos que surgem em suas vidas. Ter coragem significa encarar momentos difíceis e de sofrimento, mas com a certeza de superar todos e se tornar um ser humano mais forte e experiente.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Sabemos que, as nossas vidas mudam na proporção da nossa coragem.
Para a promoção em comemoração a este dia, vocês devem compartilhar conosco um momento em suas vidas que exigiu coragem.
Não precisa ser algo muito pessoal e nem algo tão sério. Basta compartilhar, pois você pode ser inspiração para outras pessoas.
Todos que PARTICIPAREM da promoção estarão levando 10 Colds + Emblema exclusivo:

Lembre-se: Coragem não é sinônimo de imprudência, mas sim de ousadia em assumir ou fazer algo que sabe ser o certo sem se preocupar com críticas maldosas, por exemplo.
PARTICIPEM!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
21 comentários
,Thamiires
2395
há 1 ano atrás
01 like
Um dia muito importante pra mim e que exigiu muita coragem, foi o dia que me assumi pra minha mãe e assumi meu namoro com a Ju
ASSINATURA DE ,Thamiires

-yAngel1-
191
há 1 ano atrás
0 likes
Um dia de coragem pra mim, foi quando eu falei pra minha mãe que perdi o bv.
ASSINATURA DE -yAngel1-
Usuário sem assinatura
-!-Guuh-!-
540
há 1 ano atrás
0 likes
Superar o passado pra poder viver em paz, foi [email protected]
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Eu amo a gabii1205_tata
Vitoriony
499
há 1 ano atrás
0 likes
Um dia de Coragem foi quando contei pra Mãe quando usei Drogas, foi a maior bronca em toda minha Vida, mais sai dessa Graças a Deus
ASSINATURA DE Vitoriony

juubs_.
433
há 1 ano atrás
0 likes
Um dia de coragem pra mim, foi quando superei meu medo, e depois de mt tempo sem dirigir por trauma (Porque me assaltaram a mão armada ) eu voltei a dirigir
ASSINATURA DE juubs_.
adeli-ano
2
há 1 ano atrás
0 likes
Um dia que eu tive que apresentar um trabalho sozinho para meus professores da faculdade via webcam.
ASSINATURA DE adeli-ano
Usuário sem assinatura
Poohtrident
862
há 1 ano atrás
0 likes
Lembro que quando menorzinho, eu era EXTREMAMENTE tímido... E quando tive que fazer uma apresentação (que tinha bastante importância na escola), eu consegui vencer o medo de falar em público.
Apesar de ser um momento frustrante, pelo nervosismo, foi um momento muito importante que exigiu bastante coragem.
Hoje, ainda sou um pouco tímido, acredito que é uma característica minha. Porém esse medo não existe mais.
Apesar de ser um momento frustrante, pelo nervosismo, foi um momento muito importante que exigiu bastante coragem.
Hoje, ainda sou um pouco tímido, acredito que é uma característica minha. Porém esse medo não existe mais.
ASSINATURA DE Poohtrident

Divulgador-BR
56
há 1 ano atrás
0 likes
Foi no dia que tive que apresentar o meu primeiro trabalho sozinho.
ASSINATURA DE Divulgador-BR

ti422
466
há 1 ano atrás
0 likes
O dia q tive muita coragem foi de ir toda montada numa praça publica gravar um clipeh
ASSINATURA DE ti422
Rafa.Gamee
1158
há 1 ano atrás
0 likes
Eu tenho vários momentos, mas não lembro muito detalhadamente de um.
vou fala um....
Quando eu eu não gostava de um menino e sentei o chinelo na cara dele, ele me enchia demais o saco e eu tive coragem pra fazer isso, ninguem fazia pq ele se achava o fodão, mas eu fiz isso por todos.
vou fala um....
Quando eu eu não gostava de um menino e sentei o chinelo na cara dele, ele me enchia demais o saco e eu tive coragem pra fazer isso, ninguem fazia pq ele se achava o fodão, mas eu fiz isso por todos.
ASSINATURA DE Rafa.Gamee

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se