NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4476
Notícias do Dia #225
Emblemas de mceandre
Fechado por vitoriaca852
Postado por mceandre
há 1 mês atrás
18 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Erupção de vulcão deixa rastro de destruição nas Ilhas Canárias

A lava foi lançada a centenas de metros de altura e destruiu pelo menos 100 casas e parte da vegetação das ilhas

A primeira erupção vulcânica das Ilhas Canárias em 50 anos deixou um rastro de destruição pelo local. Ao menos 5 mil pessoas, incluindo cerca de 500 turistas, tiveram que deixar a área ao redor do vulcão na ilha de La Palma.

A lava foi lançada a centenas de metros de altura e destruiu pelo menos 100 casas e parte da vegetação das ilhas.

Autoridades recomendaram que toda a população feche as portas e as janelas e siga as orientações das equipes de resgate. O vulcão deve permanecer ativo pelos próximos dias.

A erupção do vulcão aconteceu no último domingo (19), quando La Palma já estava em alerta máximo depois que mais de 22 mil tremores de terra foram relatados em uma semana.

O primeiro-ministro Pedro Sanchez visitou as regiões atingidas e reuniu-se com autoridades locais para discutir o gerenciamento da erupção. Sanchez garantiu que o governo tem todos os recursos para lidar com a situação, e que os moradores da ilha e os turistas podem ficar tranquilos.

Fonte: CNN BRASIL

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

4 comentários
,Thamiires
2565
há 3 semanas atrás
Eu vi mano
AFFFF
F!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @th4bir3s
vitoriaca852
288
há 3 semanas atrás
Muito triste.
ASSINATURA DE vitoriaca852
mceandre
4476
há 3 semanas atrás
vitoriaca852: Muito triste.
A Situação é triste mesmo que está acontencendo
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Nathan.alves.
641
há 3 semanas atrás
Eu estou com bastante medo desse vulcão
ASSINATURA DE Nathan.alves.
...e
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se