NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4437
Dia de Hoje #527
Emblemas de mceandre
Fechado por ,caaaroool
Postado por mceandre
há 2 semanas atrás
20 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição do Dia de Hoje

Dia do Gordo Para quem não sabem, hoje é Sexta Feira, dia 10 de Setembro de 2021

O Dia do Gordo é celebrado em 10 de setembro.

O principal objetivo do Dia do Gordo é a conscientização sobre a importância de se manter o respeito por aqueles que estão acima do peso, ou mesmo aquelas pessoas que apenas possuem uma maior estrutura corporal.

Como sabemos, a obesidade pode ser prejudicial à saúde. Porém, não significa que a pessoa que apresenta uma constituição física maior tenha necessariamente alguma enfermidade.

Afinal, existem pessoas magras que convivem com diversos problemas de saúde, e nem por isso são vistas com desprezo.

Mulheres que participam do movimento "Vai ter Gorda", que tem o intuito de combater a gordofobia

Pode-se dizer que essa visão de mundo preconceituosa acontece em parte por estímulo da indústria da moda e das grandes marcas, que exibem em seus desfiles modelos magérrimas e, essas sim, muitas vezes com problemas alimentares graves, como anorexia e bulimia.

Enfim, ninguém deve ser alvo de apelidos, piadas preconceituosas, xingamentos ou desrespeitado por conta de seu condicionamento físico.

Portanto, o Dia do Gordo surge como uma ótima oportunidade para desconstruir preconceitos, alterar os padrões de beleza estereotipados e reavaliar sua conduta frente ao problema da gordofobia, que recai principalmente sobre as mulheres.

Atualmente, o Dia do Gordo costuma ser amplamente celebrado na internet, principalmente em blogs e nas redes sociais. No entanto, não se sabe ao certo a origem desa data.

Fonte: Calendar

Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
vitoriaca852
288
há 2 semanas atrás
Feliz dia do Gordo.
ASSINATURA DE vitoriaca852
bielzam1
1650
há 2 semanas atrás
Eu sempre acho a palavra gordo muito pesada para se direcionar a eles
ASSINATURA DE bielzam1
,Thamiires
2546
há 2 semanas atrás
Feliz dia do gordo para todos!
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @th4bir3s
juubs_.
469
há 2 semanas atrás
Eba! Meu dia
ASSINATURA DE juubs_.

dc: jubs#0187 - TT: @Qjuubs
-Cleoloka
84
há 2 semanas atrás
feliz dia do gordo
ASSINATURA DE -Cleoloka
mceandre
4437
há 2 semanas atrás
bielzam1: Eu sempre acho a palavra gordo muito pesada para se direcionar a eles
Depende da forma que seja falada
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Nathan.alves.
613
há 2 semanas atrás
Parabéns aos gordinhos do mundo
ASSINATURA DE Nathan.alves.
...e
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se