NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4437
Fatos Históricos #515
Emblemas de mceandre
Fechado por ,caaaroool
Postado por mceandre
há 1 mês atrás
19 views
Olá, boa tarde leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Declarada independência do Uruguai Fatos Históricos do dia 25 De Agosto De 2021 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 25 de agosto de 1825, o Uruguai declarou a sua independência do Brasil e sua união às províncias unidas do Rio da Prata, durante o Congresso da Florida. A Banda Oriental aceitou se unir à revolução que teve origem em Buenos Aires, como resposta à invasão das tropas brasileiras, fato que resultou na sua anexação ao território do império de D. Pedro I.

No dia 25 de agosto de 1944 nascia, em Belo Horizonte, Carlos Alberto Libânio Christo, mais conhecido como Frei Betto, escritor e religioso dominicano. Adepto da Teologia da Libertação, é militante de movimentos pastorais e sociais e ocupou a função de assessor especial do presidente Lula entre 2003 e 2004.

No dia 25 de agosto de 1958 Em um dia como este, no ano de 1958, o taiwanês naturalizado japonês Momofuko Ando descobriu como fazer macarrão em apenas três minutos após a fervura. Surgia, então, o famoso miojo. O seu preparo é rápido por causa do seu pré-cozimento durante a fabricação.

No dia 25 de agosto de 1961 Após sete meses no poder, o presidente Jânio Quadros surpreendeu o país com a sua renúncia ao cargo em dia como este, no ano de 1961. O ato pegou de surpresa toda a nação. Sua renúncia foi prontamente aceita pelo Congresso Nacional, e especula-se que talvez Jânio não esperasse que sua carta-renúncia assinada fosse realmente entregue ao Congresso.

No dia 25 de agosto de 2019 A escritora Fernanda Young morreu em 25 de agosto de 2019, aos 49 anos. De acordo com amigos, ela teria sofrido uma parada cardíaca após uma crise de asma. Autora de livros como "A Mão Esquerda de Vênus", Fernanda também se destacou como roteirista e apresentadora de TV.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

3 comentários
Nathan.alves.
613
há 1 mês atrás
Eu lembro da morte da Young
ASSINATURA DE Nathan.alves.
...e
vitoriaca852
288
há 1 mês atrás
Legal os fatos do dia 25.
ASSINATURA DE vitoriaca852
mceandre
4437
há 1 mês atrás
Nathan.alves.: Eu lembro da morte da Young
Ela morreu muito jovem ainda antes dos 50 anos
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se