NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4437
Fatos Históricos #506
Emblemas de mceandre
Fechado por ConectOn
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
23 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Tem início a Conjuração Baiana Fatos Históricos do dia 12 De Agosto De 2021 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 12 de agosto de 1789 No final do século 18, o reino de Portugal enfrentava um momento de crise econômica que, consequentemente, causava muito descontentamento popular, especialmente nas classes menos privilegiadas. No dia 12 de agosto de 1789 um grupo revoltosos deu início, em Salvador, à Conjuração Baiana também chamada de Revolta dos Alfaiates.

No dia 12 de agosto de 1877 o inventor Thomas Edison anunciou que havia construído um fonógrafo. O aparelho utilizava um sistema de gravação mecânica analógica, em que as ondas sonoras foram transformadas em vibrações mecânicas por um transdutor acústico-mecânico.

No dia 12 de agosto de 1964 O criador do famoso personagem James Bond morria em um dia como este, em 1964, em Cantuária, na Inglaterra. O escritor londrino Ian Lancaster Fleming era um oficial da Inteligência Naval do Reino Unido, que usou os seus conhecimentos adquiridos na guerra e na sua carreira como jornalista para escrever 12 romances de Bond e dois livros de contos.

No dia 12 de agosto de 1990, a paleontóloga Susan Hendrickson descobriu o restos do maior e mais temido predador de todos os tempos. Em uma de suas escavações, em Faith, Dakota do Sul, nos EUA, ela encontrou três ossos gigantes que viriam a ser do maior fóssil de Tiranossauro rex já descoberto.

No dia 12 de agosto de 2000 Em um dia como este, no ano de 2000, o K-141 Kursk, um submarino nuclear da Classe Oscar- II, da Marinha Russa afundava no Mar de Barents. Todos os 118 tripulantes morreram. O submarino, lançado em 1994, foi batizado em homenagem a uma das maiores batalhas da Segunda Guerra Mundial, a Batalha de Kursk, em 1943.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

9 comentários
bielzam1
1650
há 2 meses atrás
Como eu queria poder ver um fóssil de dinossauro
ASSINATURA DE bielzam1
Alanzikkaaa
106
há 2 meses atrás
Grande ator agente 007, os filmes dele e uma lenda assim como os jogos e o próprio ator.
ASSINATURA DE Alanzikkaaa
japaaname
94
há 2 meses atrás
As classe menores sempre tendo que carregar o fardo de uma nação, é incrível isso.. e olha que foram várias revoltas no decorrer dos anos
ASSINATURA DE japaaname
Usuário sem assinatura
-Cleoloka
84
há 2 meses atrás
Eu achava tão arrastado estudar isso na escola.. nunca fui do lado de história
ASSINATURA DE -Cleoloka
vitoriaca852
288
há 2 meses atrás
Legas os fatos do dia 12 !!
ASSINATURA DE vitoriaca852
,Ellenn-
62
há 2 meses atrás
Amei esses fatosss!!
ASSINATURA DE ,Ellenn-
Sem assinatura
Nathan.alves.
613
há 2 meses atrás
Bons fatos para hoje
ASSINATURA DE Nathan.alves.
...e
xxluizcxx94
341
há 2 meses atrás
Tenha uma raiva De 2000
ASSINATURA DE xxluizcxx94
mceandre
4437
há 2 meses atrás
Alanzikkaaa: Grande ator agente 007, os filmes dele e uma lenda assim como os jogos e o próprio ator.
Fez bons filmes já assistir é faz falta na tv
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se