NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4437
Fatos Históricos #498
Emblemas de mceandre
Fechado por Alanzikkaaa
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
40 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Primeiro "trem" subterrâneo do mundo é aberto em Londres Fatos Históricos do dia 02 De Agosto De 2021 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 2 de agosto de 1870 O primeiro "trem" subterrâneo de Londres foi aberto em um dia como este, no ano de 1870. Era o primeiro meio de transporte desta natureza já construído no mundo. A "The Tower Subway" é um túnel cavado sob o Rio Tâmisa, com a Tower Hill de um lado, ao norte, e a Vine Lane, ao sul.

No dia 2 de agosto de 1886 nascia, no Rio de Janeiro, o empresário Octávio Guinle, uma das figuras mais célebres da então capital do Brasil.

No dia 2 de agosto de 1922 Em um dia como hoje, no ano de 1922, um grande pesquisador dava o seu adeus. Trata-se de Graham Bell, um cientista e inventor escocês a quem foi atribuída por muito tempo a invenção do telefone.

Em 2 de agosto de 1939, Albert Einstein assinou uma carta que seria enviada a Franklin D. Roosevelt, presidente dos Estados Unidos. O texto advertia que a Alemanha poderia desenvolver bombas atômicas e pedia que Roosevelt agisse o mais rápido possível.

No dia 2 de agosto de 1989 morria, em Recife (PE), o rei do baião, o compositor Luiz Gonzaga. Apreciado por grandes nomes da música brasileira como Dorival Caymmi, Gilberto Gil e Caetano Veloso, ele ficou conhecido por composições como Baião (1946), Asa Branca (1947), Siridó (1948), Juazeiro (1948), Qui Nem Giló (1949) e Baião de Dois (1950).

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
Nathan.alves.
613
há 2 meses atrás
Gostei dos fatos de hoje hehe
ASSINATURA DE Nathan.alves.
...e
vitoriaca852
288
há 2 meses atrás
Gosto muito das noticias com base no que aconteceu em um determinado dia.
ASSINATURA DE vitoriaca852
bielzam1
1650
há 2 meses atrás
Nossa, finalmente, eu tinha visto vários vídeos no YTB sobre o projeto
ASSINATURA DE bielzam1
PanteraNegraaa
113
há 2 meses atrás
Eu por acaso sabia sobre o fato do Einstein! Fatos muito interessantes, como sempre Andrézinho!!
ASSINATURA DE PanteraNegraaa
somente Isa e cabeça de lajota para os íntimos!

.FiguMih
471
há 2 meses atrás
O primeiro... CHOCADAAAAAAA!!!
ASSINATURA DE .FiguMih

Discord: Mi#1770 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih
mceandre
4437
há 2 meses atrás
PanteraNegraaa: Eu por acaso sabia sobre o fato do Einstein! Fatos muito interessantes, como sempre Andrézinho!!
Sinto a sua falta comentando os tópicos aqui
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
2615
há 2 meses atrás
Que legal esse fato sobre a carta de Albert Einstein, nunca tinha visto./
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se