NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4437
Notícias do Dia #210
Emblemas de mceandre
Fechado por ,caaaroool
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
26 views
Olá, boa tarde leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Cidade do Rio estuda liberar público nos estádios de futebol em agosto

Pedido foi feito pelo clube do Flamengo após ajuste no protocolo sanitário

Gerson durante partida Flamengo x Red Bull Bragantino realizada no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro 2021

O setor jurídico do Flamengo solicitou a reabertura dos estádios diante de um novo protocolo sanitário, entregue na tarde desta quarta-feira (28) à prefeitura do Rio de Janeiro. A proposta é para que essa retomada aconteça de forma gradual, começando com a presença de 30% do público, já na disputa do time na Copa Libertadores, em agosto.

A solicitação é para que o jogo aconteça no Maracanã, com a bilheteria aberta, visando o início para recuperação econômica do estádio, que está fechado para venda de ingressos desde março de 2020, com a pandemia da covid-19. Durante esse tempo, o Flamengo, que administra o estádio, já deixou de arrecadar mais de 150 milhões de reais.

Mais cedo, durante agenda de hoje (28), o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), demostrou otimismo com o avanço da vacinação e não descartou a possibilidade da volta dos torcedores nos jogos.

“A gente vai anunciar isso. A gente quer começar a tratar da reabertura, do processo, enfim. A vacinação está caminhando bem, a gente espera que essas interrupções não aconteçam mais, que as vacinas cheguem, mas de qualquer maneira a gente quer tratar do futuro.”

De acordo com a última atualização do painel de vacinação da prefeitura, 56,8% da população total do Rio de Janeiro já foi imunizada com a primeira dose da vacina contra covid. A previsão é que até a segunda semana do próximo mês, os adultos de até 18 anos já tenham sido vacinados.

Fonte: CNNBRASIL

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

9 comentários
bielzam1
1650
há 2 meses atrás
Se tiver pelo menos 25 porcento da população com as duas doses e somente eles possam entrar, ai tudo bem.. se não, nem é bom voltar
ASSINATURA DE bielzam1
japaaname
94
há 2 meses atrás
isso vai dar várias polemicas
ASSINATURA DE japaaname
Usuário sem assinatura
Nathan.alves.
613
há 2 meses atrás
Ainda acho que não deveriam autorizar partidas com publico, ainda não estamos todos preparados pra isso
ASSINATURA DE Nathan.alves.
...e
,caaaroool
161
há 2 meses atrás
acho que ainda não está na hora, a porcentagem da população ainda não está nem 70% vacinada
ASSINATURA DE ,caaaroool

twitter: hbbcarol
discord: carol#3601
vitoriaca852
288
há 2 meses atrás
Eu não acho que está na hora, deveria aguardar mais um pouco.
ASSINATURA DE vitoriaca852
,Ellenn-
62
há 2 meses atrás
acho q isso ainda vai dar mto b.o
ASSINATURA DE ,Ellenn-
Sem assinatura
.FiguMih
471
há 2 meses atrás
tiro no pé ein
ASSINATURA DE .FiguMih

Discord: Mi#1770 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih
Alanzikkaaa
106
há 2 meses atrás
Acho que ainda não esta no momento pra acontecer isso!!!
ASSINATURA DE Alanzikkaaa
xxluizcxx94
341
há 2 meses atrás
Por isso a pandemia não tem previsão de fim no Brasil, melhor 1% e piora 99% com essas medidas.
ASSINATURA DE xxluizcxx94
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se