NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4437
Notícias do Dia #209
Emblemas de mceandre
Fechado por ,caaaroool
Postado por mceandre
há 2 meses atrás
27 views
Olá, boa tarde leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia

Ítalo Ferreira dá um show no mar do Japão e conquista o 1º ouro para o Brasil

Brasileiro não deu chances ao japonês e comemorou o ouro restando mais de um minuto para o fim da bateria

O surfista Ítalo Ferreira conquistou a primeira medalha olímpica no surfe. E não poderia ser melhor: É OURO para o Brasil. Após dar um show nas águas do Pacífico, com uma série de manobras espetaculares, Ítalo superou o japonês Kanoa Igarashi por 15,14 a 6,60 e também se tornou o primeiro campeão olímpico da história do surfe mundial.

"Eu vim para o Japão com uma frase: Diz amém, que o ouro vem! Eu treinei muito nos últimos meses, e Deus realizou o meu sonho. Deus me deu a oportunidade de fazer o que eu amo, de ajudar pessoas e fazer o que eu amo", disse Ítalo Ferreira, emocionado em entrevista após a conquista histórica.

Ítalo Ferreira fala como é ser o primeiro medalhista de ouro do surfe brasileiro: "Me preparei para isso":

O brasileiro começou a briga pelo ouro mostrando ao japonês que disputa seria dura. Logo de cara, ele tentou uma manobra pesada e teve a prancha quebrada, o que lhe fez perder alguns minutos. Sem se preocupar, Ítalo voltou para a água e pegou uma boa onda, que lhe rendeu três manobras em sequência, arrancando, assim, nota 7.00 dos jurados.

Na sequência, com mais uma excelente manobra, o surfista aumentou a vantagem diante do japonês para 12,50. Ítalo estava demais. Foi de novo para as alturas e arrancou mais 7,77. Assim, ele eliminou a nota mais baixa (5.5) e ampliou a vantagem brasileira para 14.77, para desespero do japonês.

E não pense que acabou. Ítalo conseguiu ampliar a nota para 15,14.

Ítalo Ferreira celebra feitos inéditos em sua participação e brinca após o ouro: "Só faltou uma nota 10!"

Kanoa Igarashi tentou entrar em várias ondas, mas viu Ítalo fazer o seu show à parte e não conseguiu encontrar as ondas certas, conseguindo apenas 6,60

Fonte: OTempo

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na ColdHabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

7 comentários
will..massa
84
há 2 meses atrás
merecido
ASSINATURA DE will..massa
Usuário sem assinatura
Nathan.alves.
613
há 2 meses atrás
Medina injustiçado, mais pelo menos o ouro veio
ASSINATURA DE Nathan.alves.
...e
vitoriaca852
288
há 2 meses atrás
Foi uma Vitória linda e merecida, nosso ouro chegou.
ASSINATURA DE vitoriaca852
bielzam1
1650
há 2 meses atrás
Lenda, mandou muito bem do começo ao fim da competição
ASSINATURA DE bielzam1
.FiguMih
471
há 2 meses atrás
A história desse homem é linda, o ouro veio com muito mérito, ele diiiiiiiixparou!
ASSINATURA DE .FiguMih

Discord: Mi#1770 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih
ConectOn
2615
há 2 meses atrás
Era para ser dois do Surf no pódio, mas o ouro veio e valeu a pena demais! Lenda!
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
xxluizcxx94
341
há 2 meses atrás
Parabens a ele, humilde e campeão... diferente do outro que não aceita derrota.
ASSINATURA DE xxluizcxx94
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se