NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
51
Lugares curiosos de proibidos de se visitar
Emblemas de Alanzikkaaa
Fechado por vitoriaca852
Postado por Alanzikkaaa
há 1 semana atrás
19 views
Ola boa noite povo, vou mostrar um pouco sobre alguns lugares em que a visita e extramente proibida

ILHA DA QUEIMADA GRANDE, BRASIL
Você já ouviu falar da Ilha da Queimada Grande, no litoral de São Paulo? Trata-se de um lugar que não pode ser habitado e nem visitado por turistas, devido as características naturais da região. É que a ilha é ocupada por milhares de cobras peçonhentas, sendo que lá existem algumas espécies únicas que se desenvolveram no ambiente da ilha. Por ser um local extremamente proibido, ainda é conhecida como a ilha mais mortal do mundo.

BIBLIOTECA DO VATICANO, ITÁLIA
O Vaticano já é um lugar misterioso por si só. Além de ser a morada do Papa, o local guarda um dos maiores mistérios da humanidade: os Arquivos Secretos do Vaticano. Esses arquivos são nada menos do que correspondências papais, livros, processos de inquisição e vários outros documentos acumulados pela Igreja Católica ao longo dos séculos.

FORT KNOX, ESTADOS UNIDOS
O Fort Knox, nos Estados Unidos, é o lugar onde está a maior quantidade de ouro do país. O lugar foi construído na década de 30 para abrigar as reservas do elemento químico, mas dizem que também guarda documentos importantes, como a Declaração de Independência Americana!

Fonte: Guia da semana
ASSINATURA DE Alanzikkaaa
6 comentários
vitoriaca852
63
há 1 semana atrás
Eu não sabia da existência dessa Ilha da Queimada Grande, no litoral de São Paulo, pertinho daqui kkkkk e muito menos que esse lugar é cheio de cobras.
ASSINATURA DE vitoriaca852
mceandre
4118
há 1 semana atrás
Eu mesmo nunca ouvir falar dessa ilha
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

,caaaroool
45
há 1 semana atrás
Eu to fugindo dessa Ilha da Queimada, morro de medo de cobra
ASSINATURA DE ,caaaroool
Nathan.alves.
340
há 1 semana atrás
A ilha da Queimada Grande é meu maior trauma
ASSINATURA DE Nathan.alves.
...e
xxluizcxx94
287
há 1 semana atrás
Fort devia ser turístico, só reforçar a segurança
ASSINATURA DE xxluizcxx94
ConectOn
2578
há 1 semana atrás
Já ouvi falar sobre a Ilha da Queimada Grande, mas o motivo de não poder ir até lá é novidade... Interessante os outros dois lugares.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se