NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4437
Fatos Históricos #485
Emblemas de mceandre
Fechado por Alanzikkaaa
Postado por mceandre
há 3 meses atrás
23 views
Olá, bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

É patenteada a margarina Fatos Históricos do dia 15 De Julho De 2021 Citei 5 Fatos Históricos

Você já parou para imaginar como que um produto tão comum como a margarina foi inventado? Pois bem, ela foi criada no dia 15 de julho de 1869 após um desafio proposto pelo imperador Napoleão III que queria produzir um produto semelhante à manteiga e que fosse apropriado para as forças armadas do império.

No dia 15 de julho de 1606 Rembrandt Harmenszoon van Rijn nasceu em 15 de Julho de 1606 e faleceu em 4 de Outubro de 1669. É considerado um dos maiores pintores na história da arte europeia, e o mais importante na história da Holanda.

No dia 15 de julho de 1983 Um campeão de vendas do seu tempo, o Nintendo Entertainment System (também abreviado como NES) era lançado em um dia como hoje, no ano de 1983, no Japão. O console, que entre os japoneses era chamado Family Computer, ou Famicom, foi mais tarde lançado na América do Norte (1983), Europa (1986) e Austrália (1987).

No dia 15 de julho de 1988 Neste dia em 1988, “Duro de Matar” estreou nos cinemas, estrelado por Bruce Willis no papel do sarcástico policial John McClane. O filme foi um estrondoso sucesso de bilheteria, transformou Willis em uma estrela de cinema e rendeu três sequências.

No dia 15 de julho de 2006 era lançado o Twitter, uma das redes sociais mais populares do mundo. A sede da empresa fica em São Francisco, nos Estados Unidos.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

5 comentários
.FiguMih
471
há 3 meses atrás
Essas foram as informações mais aleatórias que eu já li kkkkkkkkkk
ASSINATURA DE .FiguMih

Discord: Mi#1770 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih
xxluizcxx94
341
há 3 meses atrás
Não sabia que o tt foi criado em 2006
ASSINATURA DE xxluizcxx94
bielzam1
1650
há 3 meses atrás
nojo de margarina, coisa ruim
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
4437
há 3 meses atrás
xxluizcxx94: Não sabia que o tt foi criado em 2006
Pois tá sabendo que foi criada em 2006
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
2615
há 2 meses atrás
Interessante esse fato sobre a margarina, não sabia... E eu achei que o Twitter fosse mais velho, kakaka.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se