NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
4437
Fatos Históricos #481
Emblemas de mceandre
Fechado por Im_walker
Postado por mceandre
há 3 meses atrás
31 views
Olá, boa madrugada leitores e ouvintes da ColdHabbo, estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Lançando Donkey Kong, um dos games mais populares da história Fatos Históricos do dia 09 De Julho De 2021 Citei 5 Fatos Históricos

No dia 9 de julho de 1981 Considerado uma das marcas mais fortes no universo dos games, o Donkey Kong, da Nintendo, era lançado em um dia como este, no ano de 1981, no Japão. Criado por Shigeru Miyamoto, o jogo se concentra em conduzir o personagem principal em uma série de plataformas, driblando e saltando obstáculos.

No dia 9 de julho de 0455 Marcus Maecilius Flavius Eparchius Avitus, ou Avito, foi imperador romano do Ocidente entre 9 de Julho de 455 e 17 de Outubro de 456. De origens galo-romanas e de família com antecedentes no Senado, foi magister militum como o também imperador Petronio Maximo.

No dia 9 de julho de 1819 Elías Howe nasceu em 9 de Julho de 1819 e faleceu em 3 de Outubro de 1867. Foi um inventor dos Estados Unidos. Operário numa fábrica de instrumentos de precisão, seu interesse pela mecânica levou-o a fazer experimentos aplicando seus conhecimentos até inventar uma máquina de costura, que depois alcançou um grande sucesso no mundo.

No dia 9 de julho de 1932 começava a Revolução Constitucionalista, também conhecida como Revolução de 32 ou Guerra Paulista, um movimento no estado de São Paulo, que durou 87 dias e que teve como objetivo derrubar o governo provisório de Getúlio Vargas e elaborar uma nova constituição para o Brasil.

No dia 9 de julho de 1960 Em um dia como este, no ano de 1960, entrava no ar a Rede Excelsior de São Paulo, uma emissora de TV que existiu por pouco mais de 10 anos, fechando em definitivo em 30 de setembro de 1970. O empresário Mário Wallace Simonsen era o dono da empresa.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

8 comentários
bielzam1
1650
há 3 meses atrás
O joguinho do donkey era perfeito
ASSINATURA DE bielzam1
japaaname
94
há 3 meses atrás
Eita, olha o nome desse avito, enorme
ASSINATURA DE japaaname
Usuário sem assinatura
joaol4349
55
há 3 meses atrás
Se essa TV tivesse continuado poderia ser grande
ASSINATURA DE joaol4349
Usuário sem assinatura
xxluizcxx94
341
há 3 meses atrás
Marcante época, a TV tem uma veka trajetória
ASSINATURA DE xxluizcxx94
Alanzikkaaa
106
há 3 meses atrás
Esse jogo marcou demais minha infância aliás... Marca ainda rs
ASSINATURA DE Alanzikkaaa
Im_walker
542
há 3 meses atrás
Passei minha infância jogando Donkey Kong, muito bom!!
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
mceandre
4437
há 3 meses atrás
Alanzikkaaa: Esse jogo marcou demais minha infância aliás... Marca ainda rs
Marcou na geração passada por que hoje ninguem lembra
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
2615
há 3 meses atrás
Nintendo lenda demais.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se