NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
[PROMO] São João
Emblemas de ConectOn
Fechado por mceandre
Postado por ConectOn
há 1 mês atrás
31 views

Hoje é dia 24 de junho, e é comemorado o Dia de São João, uma das datas mais queridas do ano.

São João é conhecido como o 'Santo Festeiro', nesse dia sendo realizadas muitas festas conhecidas como Festas Juninas, comemorações envolvendo danças, pratos típicos e brincadeiras. Alguns símbolos bastante conhecidos nas celebrações são a fogueira, o mastro, os fogos, a palha e a quadrilha.

Para muitos é tradição se juntar aos familiares e amigos para celebrar a noite de São João, que acontece no dia 23 de junho, onde ocorre a festa e a principal marca da noite é a fogueira.

Irei facilitar para vocês: me contem nos comentários desse tópico sobre o que vocês mais gostam na época/festa de São João.
Se vocês não gostam, aí meu filhx... Quero explicações, porque tem de tudo!

As participações serão aceitas até às 23h59m de sábado (26/06).

Todos que fizerem como foi pedido, irão levar o emblema abaixo + 20 Colds.

Descrição: São João 2021

Feliz São João!

Fonte: Calendarr
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
5 comentários
mceandre
4118
há 1 mês atrás
Não gosto mais de são joão não é o mesmo de anos atras eu considero como um dia comum na semana
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

xxluizcxx94
287
há 1 mês atrás
Eu gosto muito dessa época. Praticamente é um período de festa e alegria... Adoro as comidas típicas, as músicas e danças por exemplo. Festa de São João me lembra o tempo de escola quando dançavamos quadrilhas oooh saudade.
ASSINATURA DE xxluizcxx94
lola.lolazinha
23
há 1 mês atrás
Adoro comemorar o são joão, juntar todo mundo pra uma fogueira, cada um traz um prato tipo canjica ou bolo de milho e comer sentado se esquentando na fogueira. ou ir pras festinhas de escola, participar das jincanas tipo pescar peixinho de plastico pra ganhar aquelas molas malucas.
ASSINATURA DE lola.lolazinha
Usuário sem assinatura
.FiguMih
466
há 1 mês atrás
O que eu mais gosto nessas festas são as comidas típicas, do calor humano, da alegria no rosto das pessoas. É uma das épocas mais gostosas do ano, pena que esse é mais um que não vai rolar
ASSINATURA DE .FiguMih

Discord: Mi#1770 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih
bielzam1
1525
há 1 mês atrás
Eu gostava muito das comidas que tinha, só ia para isso mesmo
ASSINATURA DE bielzam1
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se