NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
[PROMO] Dia Mundial do Doador de Sangue
Emblemas de ConectOn
Fechado por Im_walker
Postado por ConectOn
há 2 meses atrás
37 views

Hoje, dia 14 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue.

A data homenageia a todos os doadores de sangue e também serve para conscientizar as pessoas sobre a importância de realizar este ato, que é responsável pela salvação de milhares de vidas.

Ela foi criada pela OMS - Organização Mundial da Saúde, em 2014, tendo o dia escolhido em homenagem ao nascimento de Karl Landsteiner. Karl foi um imunologista austríaco que descobriu o fator Rh e várias diferenças entre os diversos tipos sanguíneos.

Através dos comentários deste tópico, vocês irão me dizer ao menos três características físicas que são necessárias para que alguém possa doar sangue; e também irão me responder, com suas palavras e de acordo com vosso conhecimento, a seguinte pergunta:

Como a doação de sangue pode influenciar em algo na sua vida?

As participações serão aceitas até às 23h59m de quarta-feira (16).

Todos que fizerem como pedido, receberão o emblema abaixo + 50 Colds.

Descrição: Dia Mundial do Doador de Sangue

"Doar sangue é um ato de amor que salva vidas!"

Fonte: Calendarr
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
3 comentários
xxluizcxx94
287
há 2 meses atrás
Características:
*Ter peso de no mínimo 50kg.
*Ter Boas condições de saúde.
*Estar bem alimentado E descansado.

Pra mim a doação de sangue é algo muito importante pois é a possibilidade de contribuir e ajudar a salvar uma vida. Assim como também poderemos precisar um dia caso necessário, por isso, ao meu ver é relevante promover e ajudar tanto nas campanhas quanto na própria doação caso tenha condições no momento...
ASSINATURA DE xxluizcxx94
bielzam1
1525
há 2 meses atrás
A idade é uma coisa que sei mais ou menos que é de : 16 a 69 anos. Documento com FOTO e se for menor de 18 anos tem que ter autorização e estar acompanhado de um responsável
ASSINATURA DE bielzam1
.FiguMih
466
há 2 meses atrás
1 - ter idade mínima de 16 anos (com autorização dos pais) e 18 anos por independência;
2 - ter no mínimo 50kg;
3 - não ter feito tatuagem ou ter colocado piercing até 12 meses antes da doação.
ASSINATURA DE .FiguMih

Discord: Mi#1770 | Twitter: @FigMih | Habbo: .FiguMih
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se