10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
247
Dia dos namorados 2021
Emblemas de brunopolloh
Revisado por ConectOn
Postado por brunopolloh
há 6 dias atrás
30 views

Ah, o amor... É tão lindo! Existem diversas maneiras de demonstrar o amor, afinal de contas, amar é cuidar, ter alguém especial do seu lado que te entenda, que te completa; saber que você está seguro com essa pessoa, estar bem e, principalmente, ser feliz.

Então, chegou a sua hora de dizer tudo que sente, de demonstrar todo amor que há por essa pessoa. O Dia dos Namorados está chegando e nós queremos te ajudar com uma programação especial dedicada a esta data, dedicada aos casais, festejando o amor.

Caso esteja interessado, envie nos comentários deste tópico a sua declaração, junto com o nick do destinatário. Ela será lida ao vivo neste sábado, dia 12 (em horário ainda a ser definido), e você estará levando um lindo emblema de participação junto com alguns Colds.

Deixe aqui a sua participação Clique aqui

Emblema:

Descrição: O amor está no ar! Dia dos Namorados 2021

Viva o amor!
ASSINATURA DE brunopolloh
"10 anos, cá estamos, não é só negócio, Bom ser meu amigo, melhor se for sócio"

"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"

"Acelerando pela estrada atrás do money"

3 comentários
xxluizcxx94
122
há 3 dias atrás
De: xxluizcxx94
Para: rute123miguxa

É, este é o quarto dia dia namorados juntos e eu vou resumir aqui com um simples e valioso EU TE AMO pois tudo que vivemos e viveremos eu não vou expor porém você sabe o tamanho do carinho, respeito e reciprocidade que temos um pelo outro. Sou muito feliz ao seu lado.... Você é a luz da minha vida e contigo descobri o verdadeiro significado do amor. S2
ASSINATURA DE xxluizcxx94
CampistaRap
92
há 20 horas atrás
Bom meu amor, hoje venho aproveitar este tópico para expressar a felicidade que é passar o primeiro do dos namorados ao seu lado.
Sou muito grato por ter você em minha vida, você me completa. me faz ver o lado bom todas as coisas, mesmo quando ela não faz tão sentindo.
Você sabe o quanto eu amo você, amo sua companhia mesmo de longe e amo estar com você, muito obrigado por ser essa namorada incrível e me fazer tão bem, que esse possa ser nosso primeiro dia dos namorados de muitos juntos.
Eu te amo muito meu bem!!
ASSINATURA DE CampistaRap

Administrador de Rádio da ColdHabbo

Discord:CampistaRap#3445Twitter: DjCampistaRap
CampistaRap
92
há 20 horas atrás
CampistaRap: Bom meu amor, hoje venho aproveitar este tópico para expressar a felicidade que é passar o primeiro do dos namorados ao seu lado.
Sou muito grato por ter você em minha vida, você me completa. me faz ver o lado bom todas as coisas, mesmo quando ela não faz tão sentindo.
Você sabe o quanto eu amo você, amo sua companhia mesmo de longe e amo estar com você, muito obrigado por ser essa namorada incrível e me fazer tão bem, que esse possa ser nosso primeiro dia dos namorados de muitos juntos.
Eu te amo muito meu bem!!

Para vytoria2701 minha dignissima s2]
ASSINATURA DE CampistaRap

Administrador de Rádio da ColdHabbo

Discord:CampistaRap#3445Twitter: DjCampistaRap
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se