10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2459
[QUIZ] A Fantástica Fábrica de Chocolate
Emblemas de ConectOn
Fechado por Im_walker
Postado por ConectOn
há 1 semana atrás
31 views

A Fantástica Fábrica de Chocolate é um dos filmes mais clássicos do cinema, então provavelmente você já deve conhecer ou ao menos ter escutado falar sobre ele. Principalmente por ser de classificação Infantil e de Fantasia, fez parte da infância de muitas pessoas, possuindo duas versões: a mais antiga, em 1971, e a mais recente, em 2005.

Sinopse (2005): Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

Nada melhor do que um questionário para testar o nosso conhecimento sobre esse clássico, não é mesmo? Mas olhe só, leve essas perguntas como um divertimento, algo para descontrair; tentem não utilizar o google - eu sei que vocês conseguem!... Afinal de contas, vocês verão que as perguntas estão acompanhadas de alternativas.

Clique aqui para acessar o formulário. Ele ficará disponível até este sábado (05).

Todos que participarem, estarão levando o emblema abaixo.
Fiquem na dúvida sobre os Colds

Descrição: Quiz - A Fantástica Fábrica de Chocolate

Desejo-lhes um bom quiz!

Fonte: AdoroCinema / Noset
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
5 comentários
-Morvi-
18
há 1 semana atrás
Ja estou participando, ambos os filmes me deixam encatado!
ASSINATURA DE -Morvi-
xxluizcxx94
122
há 1 semana atrás
Bons filmes...
ASSINATURA DE xxluizcxx94
mceandre
3955
há 1 semana atrás
Respondi não sei tá certo o que mandei
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Poohtrident
873
há 1 semana atrás
AAAAAAA, eu amo
ASSINATURA DE Poohtrident
Im_walker
469
há 1 semana atrás
Afffff como eu amooooo esse filme! Já mandei minha participação. E ainda vou assistir o filme logo mais p matar a saudade!
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se