10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2459
[PROMO] Dia do Orgulho Nerd
Emblemas de ConectOn
Fechado por mceandre
Postado por ConectOn
há 3 semanas atrás
32 views
E aí, Coldzeiros! Como estão?!

Comemoramos hoje, dia 25 de maio, o Dia do Orgulho Nerd ou Dia do Orgulho Geek.

Com o objetivo de que os nerds e geeks possam celebrar, assumir, homenagear e promover sua cultura, se manteve essa data. Ela é comemorada em homenagem a estreia do primeiro filme da franquia Star Wars, lançado em 25 de maio de 1977, considerado um grande marco para a cultura nerd.

A iniciativa do Dia do Orgulho Geek foi em 2006, na Espanha, com o chamado "Dia del Orgullo Friki". Em 2008, já chegava aos EUA, chamado como Geek Pride Day.

Ser nerd pode confundir as pessoas, e aí eu lanço a pergunta: só por que eu uso óculos, sou nerd?... Ok, a ciência comprovou que pode sim existir um grau de inteligência maior aos que usam óculos, mas isso não significa que só pelo motivo de utilizá-lo, sou um nerd.

A promoção será baseada nisso... Com suas palavras, diga-nos o que é ser nerd para você, através dos comentários desse tópico.

Todos que fizerem como foi pedido, estarão garantindo o emblema abaixo e 45 Colds.

As participações serão aceitas até quinta-feira (27).
Uma boa promoção a todos e feliz Dia do Orgulho Nerd!

Fonte: Calendarr
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
4 comentários
brunopolloh
247
há 3 semanas atrás
Ser nerd é ser aficionado por uma coisa, que vai atrás, que sabe de tudo sobre o tema que ele gosta.
ASSINATURA DE brunopolloh
"10 anos, cá estamos, não é só negócio, Bom ser meu amigo, melhor se for sócio"

"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"

"Acelerando pela estrada atrás do money"

bielzam1
1408
há 3 semanas atrás
Olha, para mim.. nerd seria uma pessoa com um intelecto mais avançado ou melhorado, sendo capaz de absorver e demonstrar um determinado conhecimento que foi aprendido por ele
ASSINATURA DE bielzam1
xxluizcxx94
122
há 3 semanas atrás
É nerd aquele ser diferenciado, que pensa além de um ponto específico e que com foco, e diferença em tudo, sempre consegue resultados excelentes pelo grau de inteligência. Obs: existem nerd com dificuldades e que não são inteligente.
ASSINATURA DE xxluizcxx94
mceandre
3955
há 2 semanas atrás
Nerd significa uma pessoa muito dedicada aos estudos, que exerce atividades intelectuais muitas vezes inadequadas para sua idade.
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se