10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
469
Oi gente, aqui é a ''am'' walker
Emblemas de Im_walker
Fechado por ConectOn
Postado por Im_walker
há 3 semanas atrás
30 views
Boa noite, Coldzeirxs! Tudo bem por aí? Hoje eu gostaria de compartilhar minha história com vocês também sobre a ColdHabbo!

Me faltam palavras pra descrever o quanto essa ColdHabbo é especial pra mim.
Desde 2018, quando a cold voltou eu cai aqui dentro. Comecei frequentar os quartos, passava o dia todo ouvindo os locutores da época, e pra quem não lembra, antes tinha sempre promoções para as pessoas que divulgassem o locutor e tal... e eu sempre participava, até que me chamaram e perguntaram se eu não tinha interesse em fazer parte do marketing.

Eaí que entrei pro marketing como divulgadora, e fiquei um tempo no cargo, e depois vi interesse em aprender mais sobre o conteúdo, entrei para a área também como moderadora, e eu sempre achava que não ia dar conta, que iria ser muita responsabilidade, e muito medo de errar feio, mas sempre os superiores se dedicaram muito em nos auxiliar.

E o tempo foi passando... até que um belo dia, me chamaram pela primeira vez para entrar pra gestão de marketing, foi uma grande surpresa pra mim, mas me senti honrada em ter uma experiência maior na ColdHabbo. Aceitei e continuei me dedicando todos os dias, tentando dar o meu melhor na equipe. Ainda na gestão, batalhamos muito para consquistar a tão sonhada oficialização. E foi muito gratificante em saber que por mesmo que fosse pouco, ali haveria um trabalho meu.

Mas nem como tudo são flores, comecei a ficar sem tempo por conta de estudos e trabalho, alguns problemas pessoais que se agravaram, e mesmo a Cold me fazendo esquecer da vida real, eu não tive outra saída além de pedir o famoso veterana. Porém, depois disso minha vida no Habbo foi deixada de lado, parei de jogar e me distanciei de muita gente!

No início da pandemia, entrei no Habbo para matar a saudade e logo vi que a Cold ainda estava super de pé, arrasando como sempre, porém eu acabei indo para outros rumos com meu amigos, tentando trilhar outros caminhos... e logo depois o arex convidando a gente para voltar p equipe. Não teve como resistir né? Voltei como veterana, com o tempo e com as coisas que aconteceram por aqui, me convidaram para voltar a gestão da equipe de marketing mais uma vez, e eu gostaria de agradecer muito por confiarem em mim mais uma vez! Nessa minha gestão participamos do Vitrola Awards, levando ouro por melhor gestão de promotoria com meus companheiros do MKT, fomos BiCold...

Já briguei, fiz as pazes, fiz pirraça, mas tudo foi como um aprendizado pra mim. Sempre lembrarei das coisas que aconteceram aqui, os acertos e os erros também para que não aconteça mais. Só tenho a agradecer a todos que estiveram do meu lado desde o meu primeiro dia dentro da equipe, principalmente os que puxaram minha orelha, porque foi isso que me fez crescer cada dia mais dentro do FS.
Obrigada de verdade pessoal, voces são muito especiais pra mim e contem comigo pra tudo!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRO MAIOR E MELHOR FS DO HABBO HOTEL
#OLDQUEÉCOLD #COLD6YEARS
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
5 comentários
xxluizcxx94
122
há 3 semanas atrás
Bela história
ASSINATURA DE xxluizcxx94
bielzam1
1408
há 3 semanas atrás
Por um momento achei que estava lendo o tópico do felipe
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
3955
há 2 semanas atrás
Que historia hein nicole quem diria
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
2456
há 2 semanas atrás
Lendaa, amoo
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
ConectOn
2456
há 2 semanas atrás
bielzam1: Por um momento achei que estava lendo o tópico do felipe

Vai cagar?????
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se