10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2456
Uma mensagem para vocês!
Emblemas de ConectOn
Fechado por Im_walker
Postado por ConectOn
há 3 semanas atrás
31 views
E aí, Coldzeiros! Como estão?!

Essa a minha participação na promoção de aniversário da Cold, mas o texto ficou tão emocionante que eu resolvi postar aqui.

Prepara a pipoca que lá vem história...

Apesar do textão, não há palavras que descrevam o que a Cold realmente me proporcionou e proporciona. Estávamos e estamos vivendo em um momento extremamente difícil e é necessário de algo para nos distrair, nem que seja por um breve momento.

Sendo, primeiramente, ouvinte fiel durante alguns meses, tive o prazer de conhecer mais sobre as grandes poucas coisas que eu já sabia sobre o fã site. Participei de promoções, ganhei, perdi; conheci novas pessoas, amigos, uma nova família; me diverti diante de maioria das programações - passava praticamente 24 horas por dia; aprendi novas lições, novos caminhos, novos objetivos e vi oportunidades de fazer a minha história. A Cold era - e continua sendo - o meu maior refúgio; afinal, em um momento tão difícil, ansiedade e depressão tomavam conta fácil.

Quando me tornei membro da equipe essas emoções positivas só aumentaram. Primeiro por ser tão bem recebido - vamos combinar que a recepção da Cold é a melhor, né?!... Conheci mais as pessoas, sobre elas, me tornei amigo de quem eu jamais achei que seria, e para uma pessoa “relativamente tímida”, isso é bem difícil de acontecer. Apesar de acontecimentos, de competições desnecessárias, se tem algo que a Cold fez foi me impulsionar a novas experiências, saber que eu posso fazer mais.

O momento que a coordenação de marketing me foi ofertada não foi um dos melhores... Ao mesmo tempo que foi um prazer me tornar um superior, não foi nada fácil ver amigxs tão próximos saírem e você ser o único a ficar ali (ps: falo com alguns até hoje). Mesmo assim eu continuei; o que importava era fazer a diferença. Nos tempos seguintes foram só de mais e mais aprendizado, mais conhecimento, diversão, experiência e muitas outras coisas; até hoje é.

Eu só tenho a agradecer a todos e a todo acolhimento e oportunidade que esse fã site maravilhoso pôde me dar. Encontrar essa família foi mesmo incrível e eu nunca irei esquecer sobre a mudança que a Cold fez na minha vida. A cada quarto construído, a cada promoção feita, a cada floop, a cada tópico e promoção criada, a cada lição aprendida, a cada amigo(a), a cada diversão, a cada sorriso que me tiram, a cada lágrima de emoção, a cada mais um dia de vida que valha a pena, MUITO OBRIGADO COLDHABBO! Amo vocês, para sempre meu refúgio!

Feliz aniversário, ColdHabbo! #Cold6Anos
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
7 comentários
mceandre
3955
há 3 semanas atrás
Parabéns felipe pela a sua historia na cold
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

Im_walker
469
há 3 semanas atrás
Aiiiii Felipe, você é e sempre será nossa lendinha aqui na Cold, quanto no conteúdo e no nosso MKT também. Eu não sei o que seria de mim se você não tivesse voltado pra gestão de marketing , tá sempre ali p me salvar! Obrigadaaaaaa por tudo!!!
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
japaaname
27
há 3 semanas atrás
gostei muito do texte]o
ASSINATURA DE japaaname
Usuário sem assinatura
joaol4349
16
há 3 semanas atrás
que trajetoria bacana
ASSINATURA DE joaol4349
Usuário sem assinatura
-Cleoloka
30
há 3 semanas atrás
é sempre bom tratar as coisas com diversão para não ficar chato
ASSINATURA DE -Cleoloka
bielzam1
1408
há 3 semanas atrás
Nice lipe, espero que sempre continuo sendo essa pessoa fantástica dentro da equipe e a cold só tem a ganhar
ASSINATURA DE bielzam1
ConectOn
2456
há 3 semanas atrás
Im_walker: Aiiiii Felipe, você é e sempre será nossa lendinha aqui na Cold, quanto no conteúdo e no nosso MKT também. Eu não sei o que seria de mim se você não tivesse voltado pra gestão de marketing , tá sempre ali p me salvar! Obrigadaaaaaa por tudo!!!
bielzam1: Nice lipe, espero que sempre continuo sendo essa pessoa fantástica dentro da equipe e a cold só tem a ganhar

Ai, caiu um cisco aqui
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se