10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2408
5 motivos para assistir #15
Emblemas de ConectOn
Fechado por ,Thamiires
Postado por ConectOn
há 5 dias atrás
17 views
E aí, Coldzeiros! Como estão?!

Essa é uma série de tópicos onde mostro a vocês, motivos para que possam conhecer e/ou possuir mais interesse em assistir uma série ou um filme.

Hoje apresento-lhes uma série que eu comecei a assistir e é muito top: Bridgerton. Seguem os motivos:

´

Finais felizes - Romances de época normalmente são muito conhecidos pela sua promessa de finais felizes, e a série segue esse princípio. Mesmo que fatos ruins aconteçam, sabemos que tudo vai se resolver no final.

Design de produção - Só de ver os trailers já dava para saber que tudo seria impecável. Afinal, a Netflix não brinca em serviço. Bridgerton tem figurino lindíssimo, cenários espetaculares, penteados e maquiagem super elaborados e uma ambientação de fazer babar! É uma série linda, no sentido visual.

Elenco diversificado - A Inglaterra da primeira metade do século XIX definitivamente não tinha negros em posição de poder. Mas Bridgerton tem e inovou nesse sentido, acrescentando diversidade numa produção que dificilmente mostraria negros em papeis de destaque social. A rainha é negra, vários nobres são negros, inclusive o protagonista masculino Simon Basset, o duque de Hastings.

Trilha sonora - Se estamos falando do começo do século XIX, como que a trilha sonora pode ser algo que chama a atenção? É possível observar desde a primeira vez que toca uma música Bridgerton: Um instrumental de Thank U, Next, de Ariana Grande. E encontramos ao longo dos 8 episódios vários outros artistas atuais, como Shawn Mendes, Taylor Swift, Billie Eilish e outros.

Mulheres - Apesar dos personagens masculinos incríveis, o destaque é das mulheres. Mesmo com a sociedade opressora do século XIX, suas personagens não se deixam esmagar pelo machismo. São empoderadas, feministas, a frente do seu tempo, com língua afiada e que mesmo as que desejam se casar tradicionalmente e serem mães não querem qualquer marido: querem amor.

Extra: Romance casto, mas nem tanto - As mulheres daquela época eram super castas, puras e recatadas, ou pelo menos eram criadas para serem, mas essa não era uma verdade absoluta. Os livros de Julia Quinn já mostram isso, com mulheres bem a frente do seu tempo e a série não deixou isso de fora. Além disso, fica bem claro que os homens eram bem libertinos. Então se você acha que tem romance apenas fofinho e insosso, está enganado. Há várias cenas mais calientes na série.

Já assistiram ou pretendem assistir essa série? O que acharam?

Fonte: Casos, acasos e livros
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
3 comentários
Nathan.alves.
278
há 4 dias atrás
AAAAA EU ASSISTI E JA ESTOU ANSIOSO PRA SEGUNDA TEMPORADA
ASSINATURA DE Nathan.alves.
bielzam1
1350
há 4 dias atrás
Eu só fico enrolando pra assistir isso.. da preguiça
ASSINATURA DE bielzam1
mceandre
3849
há 1 dia atrás
Não parece ser tão ruim a serie
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se