10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
469
Sessão Pipoca #12
Emblemas de Im_walker
Fechado por ,Thamiires
Postado por Im_walker
há 2 meses atrás
34 views

Olá, Coldzeiros!! Tudo certinho por aí?

São tantas variedades nas plataformas de streaming, que fica difícil escolher um entre tantos, não é mesmo?
Por isso, hoje tem mais uma indicação para vocês!

A série de hoje é: A Vida Depois do Tombo

Se a Disney fez o mundo amar Malévola, por que a Globo não pode tentar convencer o Brasil de que Karol Conká é digna de perdão? Esse é o propósito do documentário ''A Vida Depois do Tombo'' lançado a quinta feira (29) no Globoplay.

De um lado, ‘A Vida Depois do Tombo’ expõe todas as atitudes negativas da ex-sister em um telão que literalmente a cerca por todos os lados, escancarando fisicamente a metáfora de que ela não é capaz, ali, de fugir de encarar seus próprios erros. A isso, resta a Karol pedir desculpas, dizer repetidas vezes que se arrepende, chorar, afirmar que, se pudesse, voltaria no tempo e corrigiria o que fez de errado.

Do outro, está a Karol filha de Dona Ana e mãe de Jorge, em casa com a família, tentando voltar à vida normal, pedindo aos céus de São Paulo que a chuva limpe a maldade e o julgamento das pessoas para que ela possa seguir em frente.

Confira o trailer:

Vale a pena assistir? Sim, sem dúvida. Mas é recomendável se desligar das redes sociais enquanto assistir aos quatro episódios para poder imergir na narrativa. E, devemos lembrar que existe sim vida após BBB.

Eaí, alguém já assistiu ou pretende assistir? Me contem aqui!
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
7 comentários
,Thamiires
2465
há 2 meses atrás
Mico! Não assisti e nem vou
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Elevene
1788
há 2 meses atrás
eu não vou mentir, gostei muito do documentário e foi bom ver um lado mais emotivo da mamacita
ASSINATURA DE Elevene

can we stay up all night?
bielzam1
1408
há 2 meses atrás
E no final ela saiu ganhando dinheiro mesmo assim..
ASSINATURA DE bielzam1
Nathan.alves.
278
há 2 meses atrás
VOU ASSISTIR APENAS
ASSINATURA DE Nathan.alves.
_Muh
298
há 2 meses atrás
MDS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É SÉRIO? ah não vou conter minha animosidade pra não assistir.
ASSINATURA DE _Muh
Usuário sem assinatura por preguiça.

HA!

Twitter: @_MuhHB
ConectOn
2456
há 2 meses atrás
Não assisti e não tenho nenhum interesse.
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
mceandre
3955
há 1 mês atrás
Eu mesmo que não vou assistir isso aí
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se