10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2408
[PROMO] 12° Paredão do BBB21 - Quem sai?
Emblemas de ConectOn
Fechado por Im_walker
Postado por ConectOn
há 2 semanas atrás
39 views
E aí, Coldzeiros! Como estão?!

A noite desse domingo (18) foi só de fogo no parquinho na casa mais vigiada do Brasil. Não só a líder, mas todos que votaram no confessionário também tiveram direito a dois votos.

Resumo da noite: O último Anjo da edição era autoimune, ou seja, Camilla permaneceu imune. A Líder Viih Tube indicou Fiuk e Gilberto, os dois sem direito a Bate e Volta. Arthur foi o mais votado pela casa, e em um empate quádruplo, Viih Tube escolheu Caio para ir ao paredão. Arthur e Caio disputaram a prova Bate e Volta, que teve o crossfiteiro como vencedor, formando-se o 12° paredão: Caio, Fiuk e Gilberto.

- Você enviará sua participação por aqui mesmo, através dos comentários deste tópico;

- Somente o PRIMEIRO comentário feito será contabilizado como participação, então pense com cuidado antes de enviá-lo, logo, não adianta comentar duas vezes;

- Você deve dizer somente UM nome específico, junto com a porcentagem de votos; mais do que um será desconsiderado. Por exemplo: Eu acho que fulano/a vai sair com x%.

- O tempo limite para participação será até às 23:00 horas de amanhã, terça-feira (20).

Aqueles que acertarem o eliminado desse paredão, irão garantir dois emblemas + 50 Colds.
Mas os que não acertarem, terão apenas o emblema de participação + 30 Colds.

Além disso, aquele que acertar a porcentagem - com diferença de até 1% - irá faturar um energy.

Caio, Fiuk ou Gilberto, quem você acha que irá sair do BBB21?! Boa sorte a todos!

Fonte: Gshow
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
7 comentários
,Thamiires
2451
há 2 semanas atrás
Aiii, muito difícil! Mas acho que o Caio sai, com 64% dos votos
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
SrRodri77
275
há 2 semanas atrás
Caio 61,77%
ASSINATURA DE SrRodri77
SrRodri77 is here baby

!..Rafaella..!
198
há 2 semanas atrás
Caio 74%
ASSINATURA DE !..Rafaella..!
...
Poohtrident
869
há 2 semanas atrás
Caio 57%
ASSINATURA DE Poohtrident
.BolachaOreo
32
há 2 semanas atrás
Acho que quem sai é o Caio com 57%
ASSINATURA DE .BolachaOreo
Usuário sem assinatura
Vitoriony
516
há 2 semanas atrás
Vou votar com 67%
ASSINATURA DE Vitoriony
Im_walker
448
há 2 semanas atrás
Caio 72,54%
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se