10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
...
NO AR
...
com ...
...
...
3028
Fatos Históricos #283
Emblemas de mceandre
Fechado por SrRodri77
Postado por mceandre
há 6 meses atrás
45 views
Olá bom dia leitores e ouvintes da ColdHabbo estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos

Morre Leonardo Da Vinci Fatos Históricos do dia 02 De Maio De 2020 Citei 5 Fatos Históricos

Leonardo Da Vinci, engenheiro e artista renascentista italiano, morre aos 67 anos, no dia 2 de maio de 1519. O autor de obras famosas, como Última Ceia, Virgem dos Rochedos e Mona Lisa (foto), deixou centenas de idéias e estudos científicos escondidas em cadernos de anotações.

1500 - A esquadra de Cabral parte da baía de Cabrália (Brasil) continuando sua viagem para as Índias. A nau comandada por Gaspar de Lemos retorna para Portugal levando a notícia do descobrimento da nova terra.

1884 - Morre Adelino Fontoura, ator, jornalista e poeta brasileiro. Foi o único patrono na Academia Brasileira de Letras sem um livro publicado.

1948 - O continente americano torna-se precursor na adoção de instrumentos internacionais destinados à proteção dos direitos e das liberdades fundamentais. Foi a primeira região do mundo a adotar uma declaração sobre a matéria, proclamada durante a IX Conferência Interamericana.

1965 - O presidente dos Estados Unidos, Lyndon Johnson, anuncia que 14 mil soldados permanecerão na República Dominicana para impedir que o país se converta em um Estado comunista.

1994 - Um ciclone em Bangladesh causa a morte de 200 pessoas, deixa mais de 6 mil feridas e 300 desaparecidas.

Fonte: Terra

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na Coldhabbo! :)
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

8 comentários
Elevene
1349
há 6 meses atrás
" Um ciclone em Bangladesh causa a morte de 200 pessoas, deixa mais de 6 mil feridas e 300 desaparecidas."
eu lembro disto, na altura fiquei muito chocado
ASSINATURA DE Elevene

spooky dio
ti422
466
há 6 meses atrás
Luto pelo davinci, icone pixel artista
Poohtrident
858
há 6 meses atrás
Admiro alguns trabalhos do Da Vinci, principalmente a Mona Lisa......
ASSINATURA DE Poohtrident
AliceWitch
106
há 6 meses atrás
Monalisa é um clássico icônico.... andré usa virgulas pelo amor de deus.........................
ASSINATURA DE AliceWitch
-!-Guuh-!-
540
há 6 meses atrás
Em 1500, quando o Brasil foi descoberto, foi qnd ele tb se perdeu
ASSINATURA DE -!-Guuh-!-
Habbo: -!-Guuh-!-
Discord: Gobson#8817
Twitter: @GuuhOLindo

Coordenador de Marketing

Eu amo a gabii1205_tata
,Thamiires
2331
há 6 meses atrás
Grande artista!!! Pena não tê-lo nos dias atuais...
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
Rafa.Gamee
1158
há 6 meses atrás
1994 - Um ciclone em Bangladesh causa a morte de 200 pessoas, deixa mais de 6 mil feridas e 300 desaparecidas.

meu deus, que triste.
ASSINATURA DE Rafa.Gamee
mceandre
3028
há 6 meses atrás
AliceWitch: Monalisa é um clássico icônico.... andré usa virgulas pelo amor de deus.........................
Tá bom vou tentar arrumar aqui
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se