10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2375
[PROMO] Dia da Mentira
Emblemas de ConectOn
Fechado por Im_walker
Postado por ConectOn
há 3 semanas atrás
35 views
E aí, Coldzeiros! Como estão?!

Tudo teria começado no século 16, na França, quando o Ano Novo era comemorado entre os dias 25 de março ao dia 1º de abril —foi só em 1564 que o rei Carlos 9º decidiu mudar a data para o dia 1º de janeiro, por causa da adoção do calendário gregoriano.

Como acontece toda vez que alguém decide mudar algo tão tradicional, muita gente não gostou e resistiu. Esse grupo passou a ser ridicularizado e chamado de os "bobos de abril". Fazia parte da chacota enviar convites para festas que não existiam ou ganhar cartões e presentes esquisitos no dia 1º de abril.

A "brincadeira" saiu da França e correu o mundo. Na Inglaterra e nos EUA, virou o "April Fool's Day" ou "All Fool's Day", algo como o Dia dos Tolos de Abril ou Dia de Todos os Tolos.

A promoção de hoje não tem segredo: vocês irão responder ao questionário (link abaixo) indicando se cada fato colocado nas questões são verdade ou mentira.

Para ir ao formulário, clique aqui!

O prazo para participar será até às 16:00 horas do dia 03/04, ou seja, dois dias.

Aqueles que acertarem todas as questões, irão levar o emblema abaixo + 40 Colds.

Os que errarem, levarão apenas os Colds.

Feliz Dia da Mentira!
#BiCold #OldQueÉCold

Fonte: Tilt
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
7 comentários
JuaoN
44
há 3 semanas atrás
vou participar, emblema top
ASSINATURA DE JuaoN

SrRodri77
273
há 3 semanas atrás
Já participei
ASSINATURA DE SrRodri77
SrRodri77 is here baby

Im_walker
439
há 3 semanas atrás
Mandei minha participação, boa sorte a todos!
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
,Maicao
71
há 3 semanas atrás
Mandei a minha participação
ASSINATURA DE ,Maicao

"Kishikaisei rewrite shite."

,Marcospsfd
519
há 3 semanas atrás
participei, a da barata eu só lembrei da música kkkk
ASSINATURA DE ,Marcospsfd

Veterano da Coldhabbo

Leia a Coldetiqueta!

Caso encontre algum erro, queira fazer reclamação ou tirar alguma dúvida, me chame nas redes sociais abaixo ou me chame no Habbo!
Discord: synk#2134
Twitter: @MarcospsfdHB

Equipe de Conteúdo :D

mux13
16
há 3 semanas atrás
Participei, massa!
ASSINATURA DE mux13

tt:@mux13_
ig: @mux_mc
,Thamiires
2409
há 3 semanas atrás
Participei! Mas me surgiu uma dúvida. Na questão da barata, existem duas possibilidades.
A pergunta é a seguinte:

"A barata diz que tem sete saias de filó..." Isso é verdade ou mentira?
Levando a interpretação ao pé da letra, é verdade, pq a barata diz sim que tem sete saias...
Levando em relação a música, é mentira pq ela tem uma só

Fiquei confusa e respondi segundo a minha interpretação, espero q leve em consideração
ASSINATURA DE ,Thamiires
-----------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------
IG: thabires || DC: thamigomes#7916 || Twitter: @thatafuracao_
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se