NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
Mentiras em que todo mundo acredita
Emblemas de ConectOn
Fechado por !..Rafaella..!
Postado por ConectOn
há 4 meses atrás
52 views
E aí, Coldzeiros! Como estão?!

Hoje é dia 1° de abril e eu resolvi trazer a vocês um conteúdo um tanto interessante: Mentiras em que todo mundo acredita! Confira:

• A Muralha da China pode ser vista do espaço: Nem a Muralha da China, nem as pirâmides do Egito. Se alguém olhar para a Terra do espaço, não verá nada além de nuvens, montes de terra e água. A menos que o astronauta em questão esteja equipado de lentes teleobjetivas superpoderosas, é impossível enxergar do espaço, a olho nu, qualquer tipo de construção existente na Terra.

• O homem veio do macaco: Sabe aquela camiseta que mostra a evolução do homem a partir do macaco? Pois então, não é bem assim. A confusão acontece porque seres humanos e macacos têm, de fato, um mesmo ancestral.

• O futebol foi inventado na Inglaterra: Ao contrário do que muita gente pensa, os súditos da rainha não inventaram o futebol. Mas há bons motivos para que eles levem a fama. Os britânicos criaram as principais regras conhecidas hoje;

• A Terra tem apenas sete mares: A Terra tem bem mais que os sete mares que habitam o imaginário popular. São 61, para ser exato. Acredita-se que a teoria tenha origem no clássico As Mil e Uma Noites, uma coleção de contos populares árabes publicada há mais de mil anos. Numa das histórias, o marinheiro Simbad leva mercadorias a lugares distantes, singrando sete mares.

• A Nasa criou uma caneta para usar no espaço: Diz a lenda que, enquanto a Nasa gastava milhares de dólares para desenvolver uma caneta que funcionasse na microgravidade, os soviéticos resolveram o problema com uma solução bastante simples: usaram lápis. Na verdade, tudo não passou de intriga da oposição.

• A água da pia gira diferente em cada hemisfério: A verdade é que o movimento pode mudar em função de diversos fatores, mas nunca por conta do hemisfério. Entre os motivos podem estar o formato da pia, a estrutura do vaso, a incidência de uma corrente de ar ou mesmo o seu deslocamento inicial.

• Raios não caem duas vezes no mesmo lugar: De que servem os para-raios senão para atrair descargas elétricas e conduzi-las até o chão? Essas hastes metálicas conectadas à terra por cabos são colocadas em pontos altos porque a incidência de raios é maior em extremidades.

Vocês já conheciam alguma dessas mentiras? Comentem!
#BiCold #OldQueÉCold

Fonte: Super Interessante
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
6 comentários
!..Rafaella..!
198
há 4 meses atrás
Seria muito doido ver a muralha da china no espaço a olho nu
ASSINATURA DE !..Rafaella..!
...
SrRodri77
275
há 4 meses atrás
*Eu me achando inteligente porque sabia que tudo era mentira* KKKKKKKKKKKKKKKKK
ASSINATURA DE SrRodri77
SrRodri77 is here baby

:Espermo
153
há 4 meses atrás
E eu q achava q o para raio era descartável, dps q caia um raio nele, o mudava de lugar ou jogava fora
ASSINATURA DE :Espermo
I refuse to sink
bielzam1
1531
há 4 meses atrás
E o pessoal mentia direto sobre esse fato da muralha, até eu achava isso
ASSINATURA DE bielzam1
Im_walker
509
há 4 meses atrás
Pois já vi casos que raio cai no mesmo lugar sim kkk
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
mceandre
4122
há 4 meses atrás
O povo mesmo acredita em qualquer coisa
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se