10
NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
439
Sessão Pipoca #1
Emblemas de Im_walker
Fechado por :Espermo
Postado por Im_walker
há 3 semanas atrás
23 views
Olá, Coldzeiros! Como estão?

Diferente do Sessão Netflix, o Sessão Pipoca será indicações de filmes e séries de todos os gêneros e plataformas de streaming disponíveis para vocês explorarem muito!! Sem muita enrolação, vamos a indicação de hoje?

A série, que conta com o Ator comediante e músico norte-americano, Andy Samberg, no papel do inusitado oficial de polícia Jake Peralta, foi criada em 2013 por Daniel J. Goor e Michael Schur, e o que parecia mais uma comédia despretensiosa acabou por se tornar uma das melhores séries de comédia da atualidade.

A série de hoje é: Brooklyn Nine-Nine

Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt,recém-nomeado e muito sério. Os detetives incluem Jake Peralta, que tem uma alta taxa de prisões bem-sucedidas e casos resolvidos, apesar de sua atitude relaxada, despreocupada e (às vezes) infantil. Ele finalmente se apaixona por sua parceira severa, nerd, amável, mas adorável, Amy Santiago. O esforçado, mas tímido Charles Boyle faz parceria com a estoica, agressiva e severa Rosa Diaz. Os dois detetives mais velhos, Michael Hitchcoc e Norm Scully muitas vezes parecem incompetentes, estúpidos e preguiçosos, mas resolveram mais casos ao longo dos anos simplesmente porque estão trabalhando há mais tempo.

Confira o trailer da série:

Eu já tive indicações para assistir e estou gostando bastante. Ea´´i, você já assistiu ou pretente? Me conta aqui!
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
9 comentários
SrRodri77
273
há 3 semanas atrás
Já me recomendaram várias vezes, mas a minha preguiça de ver séries está num nível absurdamente alto
ASSINATURA DE SrRodri77
SrRodri77 is here baby

:Espermo
153
há 3 semanas atrás
não curtir
ASSINATURA DE :Espermo
I refuse to sink
_Muh
254
há 3 semanas atrás
AMO DEMAAAAAAAAAAAAAIS
0 DEFEITOS ESSA SÉRIEEEEEEEEEEEEEEEEE
ASSINATURA DE _Muh
Usuário sem assinatura por preguiça.

HA!

Twitter: @_MuhHB
..:Console:..
166
há 3 semanas atrás
Eu amo essa série com todas as minhas forças e vou defendê-la até o fim dos tempos. Série PERFEITA.

Pena que acabará depois da 8ª temporada.
ASSINATURA DE ..:Console:..
Colunista da Cold

"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova."
- Mahatma Gandhi

mux13
16
há 3 semanas atrás
Adicionada a lista de séries pra ver
ASSINATURA DE mux13

tt:@mux13_
ig: @mux_mc
,soucoringa3
52
há 3 semanas atrás
eu ainda não tive a coragem de assistir essa serie mas ja me disseram que é boa demais
ASSINATURA DE ,soucoringa3
Usuário sem assinatura
!..Rafaella..!
162
há 3 semanas atrás
Já ouvi muita gente falar bem dessa série mas nunca assisto
ASSINATURA DE !..Rafaella..!
...
mceandre
3790
há 3 semanas atrás
Eu tô esperando chegar a 7 temporada no brasil #BiCold #OldQueÉCold #BiColdAwards
ASSINATURA DE mceandre
Twitter Eduardo_Andre1

Minha Home: https://coldhabbo.com.br/home/mceandre

Caso queria Abrir um Ticket Então Clique Aqui

Leia as regras do fórum? Então Clique Aqui

No momento encontro-se NO Habbo

ConectOn
2375
há 3 semanas atrás
Sempre vejo comentários positivos sobre essa série, mas nunca parei para assistir... Vou ver se assisto.

#BiCold #OldQueÉCold #VoltaGaleriaDosArtistas
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se