NO AR
...
com ...
Fazer pedido
Marcar Presença
...
NO AR
...
com ...
...
2578
5 motivos para assistir #14
Emblemas de ConectOn
Fechado por Im_walker
Postado por ConectOn
há 4 meses atrás
105 views
E aí, Coldzeiros! Como estão?!

Nesta série de tópicos, eu venho trazendo 5 motivos para que vocês possam conhecer e possuir mais interesse em assistir uma série ou um filme.

Hoje apresento a vocês uma série que com certeza devem conhecer: The Flash. Seguem os motivos:

Personagens - Os personagens são todos encantadores, não tem como escolher um que goste mais, eles são inspiradores, mostram uma amizade linda entre eles, são engraçados, e bem diferentes uns dos outros, Barry, Iris, Cisco, Caitlin, Joe e Henry Allen, pai do Barry. Henry é interpretado pelo ator John Wesley Shipp que foi o primeiro Flash na série The Flash de 1990. Já o ator atual, Grant Gustin, já apareceu na série Glee, além de atuar muito bem, ele canta, dança e é superdivertido.

Efeitos - Nas séries ou filmes de heróis é meio difícil achar algum que tenha um jogo de efeito tão bom, tão realista, mas em Flash tem, tudo se encaixa perfeitamente, parecendo que tudo é bem real, o gorila e o tubarão-rei são um bom exemplo desses efeitos, sem contar nas corridas do Barry.

Crossovers - A primeira participação do personagem Barry Allen foi à série Arrow; lá ele ainda era humano. Ele estava buscando algo que pudesse ajudar a descobrir o que matou a sua mãe, essa foi apenas a primeira interação das séries, durantes as duas temporadas em ambas as séries, elas se interagem, não precisa assistir as duas séries para entender o que acontece, mas Arrow é bem legal. Porém, se prepare para ver bastante os personagens de outras séries em Flash, assim como o vilão Capitão Frio, que faz parte da série D.C. Lengends of Tomorrow, além de um especial que juntou as quatro séries, as três mais SuperGirl.

Vilões - Apesar de que os vilões que eles enfrentam ser meio parecidos, eles têm algo que sempre surpreende, além daqueles que aparecem apenas em um episodio, ou voltam, como o Capitão Frio, interpretado por Wentworth Miller, que tem vários momentos importantes com os personagens, e não se esqueça dele, pois ele é importante.

Ciência - Algumas séries não são tão “inúteis” assim, pelo menos não para mim, a série é repleta de cientistas, Barry é um, Cisco e o Dr. Wells são os grandes cérebros da equipe, Caitlin é medica, e todos juntos, se observamos bem e prestar atenção, podemos aprender com eles, não seremos os maiores gênios, mas podemos descobrir muitas coisas legais e bem curiosas.

Já assistiram ou pretendem assistir essa série? O que acharam?
#BiCold #OldQueÉCold

Fonte: Deixe a Neve Cair
ASSINATURA DE ConectOn
“relativamente tímido”

Twitter: @Conect_Habbo
Discord: Felipee#1948

o/
11 comentários
bielzam1
1531
há 4 meses atrás
Não suporto esse héroi.. quem dirá os filmes
ASSINATURA DE bielzam1
,soucoringa3
52
há 4 meses atrás
eu gosto da serie inclusive preciso terminar de assistir
ASSINATURA DE ,soucoringa3
Usuário sem assinatura
marlon0247
3
marlon0247 não possui emblemas.
há 4 meses atrás
eu tenho que assistir essa série
ASSINATURA DE marlon0247
Usuário sem assinatura
SrRodri77
275
há 4 meses atrás
Flash é um ótimo super-herói, eu já podia ter visto a série dele, mas fui ver a do Punho de Ferro e acabei por me esquecer
ASSINATURA DE SrRodri77
SrRodri77 is here baby

Im_walker
509
há 4 meses atrás
Herói p mim é só as brusinha das lojas, pq de filme eu não tenho muita paciência kkkk
ASSINATURA DE Im_walker

Twitter: Im_walkerr

Discord: walkerzinha#0001
:Espermo
153
há 4 meses atrás
Essa série só é boa assistir se acompanhar arrow, super girl e the legends ao msm tempo, pq estão interligados
ASSINATURA DE :Espermo
I refuse to sink
_Muh
299
há 4 meses atrás
Eu fiquei boladão porque não era ele no filme da liga da justiça ;-;
ASSINATURA DE _Muh
Usuário sem assinatura por preguiça.

HA!

Twitter: @_MuhHB
..:Console:..
166
há 4 meses atrás
Assisti 4 temporadas de flash igual um velocista, desisti de continuar na mesma velocidade pois a quinta ainda não estava na Netflix. Atualmente não tenho um pingo de vontade em voltar a assistir mas até que é um show bacana para a proposta da série.
ASSINATURA DE ..:Console:..
Veterano do Conteúdo mais louco deste lugar!

"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova."
- Mahatma Gandhi
mux13
16
há 4 meses atrás
Meu herói favorito na infância, mas nunca parei pra ver a série.
ASSINATURA DE mux13

tt:@mux13_
ig: @mux_mc
!..Rafaella..!
198
há 4 meses atrás
Nunca fui muito fã de herói e essas paradas mas vendo o tópico me deu vontade ver
ASSINATURA DE !..Rafaella..!
...
É preciso estar logado para fazer um comentário!
Faça seu login
Cadastre-se